JurianSutter escreveu: Escher86 escreveu: Pollux escreveu: Acho muito trampo se não for pra entrar na área de produção em série, daí o cara desiste ou fica te pedindo pra arrumar cada coisa que ele achar que está errado, não sabe configurar , etc.
Lembre que nem todo mundo se interessa em aprender como você.
Bem apontado. Ainda mais levando em consideração que o sistema operacional que roda os emuladores e o front-end é Linux...
Não tinha pensado nisso.
Pense numa base de preço e cobra 25% ou 50 adiantado. Se ficar show de bola e o custo não for tão alto. Quem sabe num futuro distante até eu compraria um.
É uma boa, só que cobrar adiantado é fogo, ninguém quer pagar adiantado. O esquema seria começar a fazer, ai por exemplo, ir atualizando o comprador do progresso. Quando atingir 50% do progresso, ai pede 50% do valor (que já irá cobrir todo material) e quando ficar pronto, mais 50% na entrega (que iria cobrir a mão de obra e o "lucro").
Quer comprar um? HUE
Se quiser te monto uma personalizada :o
LuizSorocaba escreveu: Nossa parabéns pelo trabalho. Está ficando muito bom! E com hardwares Sanwa é impossível ficar ruim! Falo isso pq tenho um controle da madcatz que usa essas peças e pqp que sensacional!!!!
Eu gostei muito do hardware da Sanwa, realmente a qualidade é superior! E obrigado pelo elogio!