RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou fazendo uma máquina de acarde

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Hayt
Pollux
Guitto
Punch
yon
Beckmann
Fúria
Galdius
Polengo
Lord Raiden
Nanaki
Dopefish
Danilo_Dias
Alohawell Ltda
Leinad
bjdomagrO
Escher86
21 participantes

descriptionEstou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 EmptyRe: Estou fazendo uma máquina de acarde

more_horiz
Escher86 escreveu:
Pollux escreveu:
Acho muito trampo se não for pra entrar na área de produção em série, daí o cara desiste ou fica te pedindo pra arrumar cada coisa que ele achar que está errado, não sabe configurar , etc.

Lembre que nem todo mundo se interessa em aprender como você.

Bem apontado. Ainda mais levando em consideração que o sistema operacional que roda os emuladores e o front-end é Linux...

Não tinha pensado nisso.  Shocked 

Pense numa base de preço e cobra 25% ou 50 adiantado. Se ficar show de bola e o custo não for tão alto. Quem sabe num futuro distante até eu compraria um.

descriptionEstou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 EmptyRe: Estou fazendo uma máquina de acarde

more_horiz
Nossa parabéns pelo trabalho. Está ficando muito bom! E com hardwares Sanwa é impossível ficar ruim! Falo isso pq tenho um controle da madcatz que usa essas peças e pqp que sensacional!!!!

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Escher86 escreveu:
Pollux escreveu:
Acho muito trampo se não for pra entrar na área de produção em série, daí o cara desiste ou fica te pedindo pra arrumar cada coisa que ele achar que está errado, não sabe configurar , etc.

Lembre que nem todo mundo se interessa em aprender como você.

Bem apontado. Ainda mais levando em consideração que o sistema operacional que roda os emuladores e o front-end é Linux...

Não tinha pensado nisso.  Shocked 

Pense numa base de preço e cobra 25% ou 50 adiantado. Se ficar show de bola e o custo não for tão alto. Quem sabe num futuro distante até eu compraria um.

É uma boa, só que cobrar adiantado é fogo, ninguém quer pagar adiantado. O esquema seria começar a fazer, ai por exemplo, ir atualizando o comprador do progresso. Quando atingir 50% do progresso, ai pede 50% do valor (que já irá cobrir todo material) e quando ficar pronto, mais 50% na entrega (que iria cobrir a mão de obra e o "lucro").

Quer comprar um? HUE
Se quiser te monto uma personalizada  :o 

LuizSorocaba escreveu:
Nossa parabéns pelo trabalho. Está ficando muito bom! E com hardwares Sanwa é impossível ficar ruim! Falo isso pq tenho um controle da madcatz que usa essas peças e pqp que sensacional!!!!

Eu gostei muito do hardware da Sanwa, realmente a qualidade é superior! E obrigado pelo elogio!

more_horiz
Escher eu trabalho com música, e um luthier quando vai fazer um instrumento, ele pede ao menos 50% para COLOCAR O NOME DO CLIENTE NA LISTA DE ESPERA!

Se o cara realmente quiser, ele vai entender. Assim terás bons clientes e segurança. Eu faria dessa forma.

E sim, depois que o seu estiver pronto, quero dar uma olhada e quero um orçamento Sorriso

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Escher eu trabalho com música, e um luthier quando vai fazer um instrumento, ele pede ao menos 50% para COLOCAR O NOME DO CLIENTE NA LISTA DE ESPERA!

Se o cara realmente quiser, ele vai entender. Assim terás bons clientes e segurança. Eu faria dessa forma.

E sim, depois que o seu estiver pronto, quero dar uma olhada e quero um orçamento Sorriso

Interessante em, é um bom conceito, porém só é valido se o trabalho do cara é de qualidade (o que eu pretendo atingir com maestria).

Quando estiver pronto vou por as fotos e vídeos aqui Smile

more_horiz
Fiz uma "placa" nova para ficar em volta do monitor, e fiz também um botão no centro da maquina para sair dos jogos/emuladores (função ESC). Com a chegada dos outros botões e do manche, instalamos, configurei e testei eles. Tudo certo e funcionando!

Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 IMG_20140524_112915-300x225

Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 IMG_20140524_112922-300x225

Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 IMG_20140524_112931-300x225

Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 IMG_20140524_112955-300x225

Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 IMG_20140524_113002-300x225

Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 IMG_20140524_114836-225x300

Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 IMG_20140524_114907-225x300

Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 IMG_20140524_121603-300x225

Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 IMG_20140523_190146-225x300

Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 IMG_20140524_133116-225x300

more_horiz
Ficando bem legal cara!!

Só falta arrumar o título! :p

more_horiz
yon escreveu:
Ficando bem legal cara!!

Ah cara, como assim ? rs

Acarde/Fliperama ?

more_horiz
Escher86 escreveu:
yon escreveu:
Ficando bem legal cara!!

Ah cara, como assim ? rs

Acarde/Fliperama ?

Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 20110216154839!Arcade_logo

hahahaha

more_horiz
yon escreveu:
Escher86 escreveu:
yon escreveu:
Ficando bem legal cara!!

Ah cara, como assim ? rs

Acarde/Fliperama ?

Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 20110216154839!Arcade_logo

hahahaha

HEUAHEUAHEUAHEUHA BR

Acarde = Portugês
Arcade = Inglês
WarKwardwe = japunêis
Hanzhailkarde = Alemón

Bom, sei lá, pra mim tanto faz o nome, mas tem gente que não entende, todo mundo vem me perguntar (tenho um album no facebook) o que é "Acarde", tento explicar, mas quando cito a palavra "Fliperama" a coisa piora rs
Quando alguém pergunta o que é eu simplesmente respondo: "É um video-game tia".

- Ahhhh um joguinho

- (Joínha)

more_horiz
Na boa, achei que era só erro de digitação mesmo.. huashau
Mas na boa, essa palavra não existe não. Nem em português, latim, hebraico, inglês, japonês. Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 2314298090

more_horiz
yon escreveu:
Na boa, achei que era só erro de digitação mesmo.. huashau
Mas na boa, essa palavra não existe não. Nem em português, latim, hebraico, inglês, japonês. Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 2314298090

VISH  :tudobem: 

more_horiz
Para quem estiver interessado, eu "desenhei" as medidas da máquina:

Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 Layout-Fliperama-Frente-300x225

Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 IMG_20140821_124314-225x300

Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 Layout-Fliperama-Lateral-300x225

Estou fazendo uma máquina de acarde - Página 6 IMG_20140821_124036-225x300
Mais informações sobre o projeto: http://www.round1.com.br/blog/projeto-arcade-machine/

more_horiz
So vi hoje seu projeto, ficou muito bom.
Ja tive vontade de montar um, mas acabei abortando por falta de tempo.
Gosto de trabalhar com madeira por Hobby.
To pensando em fazer os controle arcade pra SNES e quem sabe mais pra frente montar arcade completo.

more_horiz
Granemann escreveu:
So vi hoje seu projeto, ficou muito bom.
Ja tive vontade de montar um, mas acabei abortando por falta de tempo.
Gosto de trabalhar com madeira por Hobby.
To pensando em fazer os controle arcade pra SNES e quem sabe mais pra frente montar arcade completo.

Obrigado Granemann!

Realmente, a falta de tempo e de dinheiro são os maiores agravantes quando se pensa num projeto desta complexidade, mas aos poucos vamos lá né? Afinal, estou fazendo este projeto desde Jan/2014... Espero terminar até o final desse ano!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder