RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguem, pelo amor de deus...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionAlguem, pelo amor de deus... EmptyAlguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Me ensina a dar o ultra combo no street fighter????

carai.. eu to la... bato pra cacete.. to ganhando, e derepente... Alguem, pelo amor de deus... 239753 Alguem, pelo amor de deus... 239753 Alguem, pelo amor de deus... 239753 Alguem, pelo amor de deus... 239753 Alguem, pelo amor de deus... 239753


tomo ferro pq todo mundo sabe fazer menos eu. :x

descriptionAlguem, pelo amor de deus... EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Primeiro vc pega o controle. Pegou?

descriptionAlguem, pelo amor de deus... EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
C tem q estar com a barra no talo (max) e fazer o comando com 3 soco ou 3 chute

Se for o ssf, vc escolhe o ultra, se for soh o sf vc nao escolhe, soh tem um por fighter

descriptionAlguem, pelo amor de deus... EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
é so dar o golpe... + apertando os 3 socos??? é isso???

descriptionAlguem, pelo amor de deus... EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Com a barra no talo, cheia

descriptionAlguem, pelo amor de deus... EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
aaaaaaaaaaeeeeeeeeeee...

a noite comerei bundas

descriptionAlguem, pelo amor de deus... EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Boas lutas ontem, te surrei sem piedade... :;bigode;:

Mas os ultras é só fazer com os 3 socos ou 3 chutes. O do Ken se não me engano, é a mesma coisa que o "super", só que com 3 socos ao invés de 1. E claro, a barra tem que estar cheia, ou na metade pelo menos.

No menu do jogo mesmo tem a lista de golpes.

descriptionAlguem, pelo amor de deus... EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Boas lutas ontem, te surrei sem piedade... :;bigode;:

Mas os ultras é só fazer com os 3 socos ou 3 chutes. O do Ken se não me engano, é a mesma coisa que o "super", só que com 3 socos ao invés de 1. E claro, a barra tem que estar cheia, ou na metade pelo menos.

No menu do jogo mesmo tem a lista de golpes.


8) so me ganhou pq nao sei dar magia :roleiDrir:

descriptionAlguem, pelo amor de deus... EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Boas lutas ontem, te surrei sem piedade... :;bigode;:

Mas os ultras é só fazer com os 3 socos ou 3 chutes. O do Ken se não me engano, é a mesma coisa que o "super", só que com 3 socos ao invés de 1. E claro, a barra tem que estar cheia, ou na metade pelo menos.

No menu do jogo mesmo tem a lista de golpes.

sexta feira foi a minha vez de surra-lo e aplicar varios ultras..., mas depois pegou aquela apelação de ken que tem prioridade em tudo que é golpe, bicho chato de enfrentar... Rindo

aloha, eu so consigo usar os ultras pq joguei no R1 e R2 os 3xchutes e 3xsoco...., senao nao conseguiria nao..., dou o comando e aperto o botão, ae sai...., dá uma olhadinha no manual do jogo que lá tem todos os golpes de todos os lutadores....

vc joga bem com o ken (na apelação, mas tá valendo...) e com o fei long (tu teve esperança de vencer meu dee jay, falai... Rindo ), se concentra nesses dois para o online ae depois começa a variar.... ;)

ah, detalhe, de jogar bem, comigo, é só blanka e honda, de resto, eu brinco bem, apenas isso.... awesome

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Boas lutas ontem, te surrei sem piedade... :;bigode;:

Mas os ultras é só fazer com os 3 socos ou 3 chutes. O do Ken se não me engano, é a mesma coisa que o "super", só que com 3 socos ao invés de 1. E claro, a barra tem que estar cheia, ou na metade pelo menos.

No menu do jogo mesmo tem a lista de golpes.

sexta feira foi a minha vez de surra-lo e aplicar varios ultras..., mas depois pegou aquela apelação de ken que tem prioridade em tudo que é golpe, bicho chato de enfrentar... Rindo

aloha, eu so consigo usar os ultras pq joguei no R1 e R2 os 3xchutes e 3xsoco...., senao nao conseguiria nao..., dou o comando e aperto o botão, ae sai...., dá uma olhadinha no manual do jogo que lá tem todos os golpes de todos os lutadores....

vc joga bem com o ken (na apelação, mas tá valendo...) e com o fei long (tu teve esperança de vencer meu dee jay, falai... Rindo ), se concentra nesses dois para o online ae depois começa a variar.... ;)

ah, detalhe, de jogar bem, comigo, é só blanka e honda, de resto, eu brinco bem, apenas isso.... awesome

Imperfect


com o ken eu te exculacho :;bigode;:

sou foda :roleiDrir:

descriptionAlguem, pelo amor de deus... EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
to querendo comrpar um controle arcade.. a diferenca é assim tao gritante??? facilita tanto???

descriptionAlguem, pelo amor de deus... EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
controle arcade é outros quinhentos..., e tem outra, vc tem que estar acostumado a jogar no estilo arcade..., que é bem diferente do controle, ou comprar um controle de luta nesse estilo....

Alguem, pelo amor de deus... Sfiv-ps3-arcade-stick1

arcade profissional ou ...

Alguem, pelo amor de deus... Neo-Geo-Pad-USB-530x268

estilo megadrive de 6 botoes....

e teu ken é apelão, e fiquei 6 meses sem jogar, nao canta vitoria nao, uma semana jogando e tu nao me vence com aquela apelação danada... Rindo

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
hadouken ghegegegegeheheheheh

eu so sei jogar com ele.. acho o ryu fraco..

eu tenho um grande problema.. me recuso a defender... fico puto.. Sorriso

vo comprar esse controle...

descriptionAlguem, pelo amor de deus... EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
hadouken ghegegegegeheheheheh

eu so sei jogar com ele.. acho o ryu fraco..

eu tenho um grande problema.. me recuso a defender... fico puto.. Sorriso

vo comprar esse controle...

mano, se tu começar a enfrentar uns maluco da minha lista vai passar raiva se nao defender, eu aprendi a defender legal por causa dessa galera, e se defende demais, leva agarrão... Rindo

nesse time de viciado que tem na minha lista, o tiago tá no meio, mas é dos fraquinhos, que nem eu..., tem nego lá que perco 20 para ganhar 3 partidas... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
po.. tem ums caras que sao viciados d mais.. tem um "turnthebeatback" que sempre joga contra mim.. com um presidiario.. o cara é chato d mais

descriptionAlguem, pelo amor de deus... EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder