RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguem, pelo amor de deus...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 4 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu não joguei com o meu char principal contra o Aloha, mas no que precisar ajudar, o Imp e eu lhe ajudaremos.

Quando comprei o jogo, eu só levava coro, depois comecei a pegar a manha e o timing da coisa. Claro que tem milhares de caras aí bem melhores do que eu, mas até que eu progredi também.

progrediu sim...., afinal, lembro que a primeira vez que joguei contra vc tava facil ainda, mas quando joguei contra vc semanas depois ja vi que tava mais afiado principalmente com o timming dos golpes... Rindo

Imperfect


Verdade.

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 4 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
so o meu jogo que continua burocratico... :roleiDrir:

jogo da mesma maneira desde da primeira vez que joguei... Rindo

mas quero testar minha sakurinha contra o aloha...., pois personagem de defesa contra esse ken apelão nao tem jeito, tem que ser alguem que ataque tanto quanto ele.... Rindo

pior que chamei um camarada da minha lista para jogar, mas nao sabia que ele tinha começado agora..., foi até engraçado, ele tentando dar o ultra do akuma e eu e o aloha sem dar espaço para isso... Rindo

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 4 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
o portugues ne????

coitado.. foram 4 derotas dele.. e nenhuma vitoria heheheh

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 4 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Vocês não tiveram dó do portuga...

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 4 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Imperfect escreveu:


cody.... Rindo o tiago joga com ele tbm, é chatinho de se enfrentar, se errar o tempo do pulo leva combo+combo+combo e um especial no final.... Rindo

esse maluco era do final fight...

Imperfect


Gosto do Cody. Acho que foi o primeiro que joguei nesse novo SSFIV. Já o Guy achei ele fraco (tanto pra jogar, como pra enfrentar).

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 4 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Vocês não tiveram dó do portuga...


tomou um coro dos 2... heheheh

Jail escreveu:
Imperfect escreveu:


cody.... Rindo o tiago joga com ele tbm, é chatinho de se enfrentar, se errar o tempo do pulo leva combo+combo+combo e um especial no final.... Rindo

esse maluco era do final fight...

Imperfect


Gosto do Cody. Acho que foi o primeiro que joguei nesse novo SSFIV. Já o Guy achei ele fraco (tanto pra jogar, como pra enfrentar).


nunca nem joguei.. + pelo que entendi, esse cody é apelador pra cecete

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 4 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Cody é foda, quando o cara sabe jogar é bem difícil de vencê-lo.

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 4 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Cody é foda, quando o cara sabe jogar é bem difícil de vencê-lo.


é foda... pq se vc deixar o cara bater fudeu...

o ken, qnd vc defende o horiuken, é uma merda... fica na mao do outro jogador. heheh

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 4 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
o "portuga" é brasileiro, a conta é europeia... Rindo

o cara é do SS, gente boa..., nem vi meu FB depois do jogo, bem capaz de ele ter me zuado lá.. Rindo

@aloha e forrest, realmente, o cody quando alguem sabe jogar ele consegue neutralizar quase todos os golpes, mas todos os chars sao complicados quando se pega alguem que manja, ja joguei contra caras jogando com o el fuerte que era impossivel de vencer, simplesmente nao conseguia..., como ja peguei nego com ryu que nao dá boi...., mas tbm ja peguei verdadeiras babas... Rindo

tenho um camarada no uol que se chama unreal, é dificil, MAS É MUITO DIFICIL vencer ele no SSFIV, tanto ele quanto o ryagami..., sao talentos naturais para luta, é complicado, é que agora o unreal tá na pegada do MK (que ele consegue ser mais viciado que o uncle) e o ryagami no marvel vs capcom 3..., senao chamava para uma jogatina e ae vc´s veriam o que é apanhar de verdade... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 4 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
o ken, qnd vc defende o horiuken, é uma merda... fica na mao do outro jogador. heheh


Verdade...

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 4 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Imperfect escreveu:
tenho um camarada no uol que se chama unreal, é dificil, MAS É MUITO DIFICIL vencer ele no SSFIV, tanto ele quanto o ryagami..., sao talentos naturais para luta, é complicado, é que agora o unreal tá na pegada do MK (que ele consegue ser mais viciado que o uncle) e o ryagami no marvel vs capcom 3..., senao chamava para uma jogatina e ae vc´s veriam o que é apanhar de verdade... :roleiDrir:

Imperfect


Nem gosto de jogar com viciados, não sou mulher de malandro pra gostar de apanhar. awesome

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 4 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
tenho um camarada no uol que se chama unreal, é dificil, MAS É MUITO DIFICIL vencer ele no SSFIV, tanto ele quanto o ryagami..., sao talentos naturais para luta, é complicado, é que agora o unreal tá na pegada do MK (que ele consegue ser mais viciado que o uncle) e o ryagami no marvel vs capcom 3..., senao chamava para uma jogatina e ae vc´s veriam o que é apanhar de verdade... :roleiDrir:

Imperfect


Nem gosto de jogar com viciados, não sou mulher de malandro pra gostar de apanhar. awesome

hahahahahahahahaha

eu jogo pelo desafio, pq eu consigo vencer, sei que tenho capacidade, mas eles levam como jogo de xadrez, menor abertura, entra com tudo e mais um pouco..., entao, muito do que aprendi foi jogando contra os feras do jogo mesmo, tanto que meu gordo nem falta muito para ele subir para o nivel B..., se eu tivesse continuado na mesma pegada do jogo ano passado, teria ele em B+ pelo menos...

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 4 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Imperfect escreveu:
meu gordo nem falta muito para ele subir para o nivel B..., se eu tivesse continuado na mesma pegada do jogo ano passado, teria ele em B+ pelo menos...


Uma vez meu Fei Long chegou ao nível B com 5000 pontos... hoje, já está com pouco mais de 2000. rimkuk

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 4 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
como rola aquela parada de pontos???

ate hj nao entendi..

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 4 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
como rola aquela parada de pontos???

ate hj nao entendi..

conforme vc vai vencendo lutas online no ranked, vai somando pontos, conforme a dificuldade do usuario, por exemplo, vc tem 1000 pontos e o cara 10000, se vc vencer, recebe bastante pontos, se ele te vencer, ganha 1 ponto...., entao, quanto mais dificil o cara, mais ponto vc fatura... Rindo

E tem BP e PP, BP, Battle Point, sao os seus pontos, e os PP (personal point, ou algo assim) sao os pontos do seu personagem....

tem um trofeu no SSFIV que é fazer todos os chars chegar a ranked C pelo menos...

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 4 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder