RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguem, pelo amor de deus...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 3 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
porrarei o forest entao

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 3 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
porrarei o forest entao


Vai treinando os ultras, antes de eu aparecer. awesome

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 3 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
ele cai muito facil nos ultras... Rindo

até do blanka ele caiu... Rindo

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 3 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
me recuso a defender...

cois de viado do caralho

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 3 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Imperfect escreveu:
ele cai muito facil nos ultras... Rindo

até do blanka ele caiu... Rindo

Imperfect


Os meus ele caiu em todos.

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 3 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
banidos por debocharem do gordinho mais fraco

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 3 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
banidos por debocharem do gordinho mais fraco

nos vamos te ensinar, e daqui a pouco, vai dar dando coro em mim e no forrest, e vai por mim, nao é dificil nao... Rindo

so te digo uma coisa, APRENDE A COLOCAR PARA TRAS E DEFENDER NA HORA CERTA... ehheehhe, evita danos..., a unica vez que vi vc defendendo foi com o fei long quando quebrei a mesma com o ultra..., como falei, tua parte de ataque tá bem, agora, precisa aprender a usar defesa e o balanceamento do seu char principal, que, pelo que vejo vai ser o Ken...

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 3 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
banidos por debocharem do gordinho mais fraco


Expulsos do colegio por praticarem Bullyng

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 3 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
banidos por debocharem do gordinho mais fraco

nos vamos te ensinar, e daqui a pouco, vai dar dando coro em mim e no forrest, e vai por mim, nao é dificil nao... Rindo

so te digo uma coisa, APRENDE A COLOCAR PARA TRAS E DEFENDER NA HORA CERTA... ehheehhe, evita danos..., a unica vez que vi vc defendendo foi com o fei long quando quebrei a mesma com o ultra..., como falei, tua parte de ataque tá bem, agora, precisa aprender a usar defesa e o balanceamento do seu char principal, que, pelo que vejo vai ser o Ken...

Imperfect


o ken pra mim é o melhor... do no horiuken e no ataque das curujas da pra ganhar facil

Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
banidos por debocharem do gordinho mais fraco


Expulsos do colegio por praticarem Bullyng


me salva

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 3 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
banidos por debocharem do gordinho mais fraco


Expulsos do colegio por praticarem Bullyng

serão todos reprimidos pelo zangief kid...

Alguem, pelo amor de deus... - Página 3 Bully_Zangiefed

awesome

o papai aprova...

Alguem, pelo amor de deus... - Página 3 Zangief_approves

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 3 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
que gif meu deus...

que gif

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 3 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Eu não joguei com o meu char principal contra o Aloha, mas no que precisar ajudar, o Imp e eu lhe ajudaremos.

Quando comprei o jogo, eu só levava coro, depois comecei a pegar a manha e o timing da coisa. Claro que tem milhares de caras aí bem melhores do que eu, mas até que eu progredi também.

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 3 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
po.. qnd loguei a primeira vez, levei uma surra que fiquei ate triste..
+ agora ja to empatando.. perco uma, ganho outra... e assim vai..

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 3 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu não joguei com o meu char principal contra o Aloha, mas no que precisar ajudar, o Imp e eu lhe ajudaremos.

Quando comprei o jogo, eu só levava coro, depois comecei a pegar a manha e o timing da coisa. Claro que tem milhares de caras aí bem melhores do que eu, mas até que eu progredi também.

progrediu sim...., afinal, lembro que a primeira vez que joguei contra vc tava facil ainda, mas quando joguei contra vc semanas depois ja vi que tava mais afiado principalmente com o timming dos golpes... Rindo

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 3 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
po.. qnd loguei a primeira vez, levei uma surra que fiquei ate triste..
+ agora ja to empatando.. perco uma, ganho outra... e assim vai..


É só aprender a defender e contratacar, pegar o timing dos golpes, etc. Vai ficar bom, você leva jeito com o Ken.

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 3 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder