RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguem, pelo amor de deus...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 8 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
estes ultimos NFS estão bons mesmo

recomendo todos esses ultimos

realmente...., o primeir shift é muito bom, o hot pursuit ficou bem legal e esse shift2 que saiu recentemente estao falando muito bem dele, tem a pista de SPA..., só essa ja vale o jogo...

@forrest, eu lembrei, so nao lembro se era configuravel, mas eu consegui me adaptar de boa..., tanto que joguei muito GRID por causa disso..., pusta jogaço ...

Imperfect


GRID dava para configurar todosos botões, mas o Shift não. Dirt também dá, aliás, acho que os jogos de corrida da Codemasters dão um banho na concorrência por conta disto.

Encostei meu Hot Persuit porque não acostumei a jogar.

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 8 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
estes ultimos NFS estão bons mesmo

recomendo todos esses ultimos

realmente...., o primeir shift é muito bom, o hot pursuit ficou bem legal e esse shift2 que saiu recentemente estao falando muito bem dele, tem a pista de SPA..., só essa ja vale o jogo...

@forrest, eu lembrei, so nao lembro se era configuravel, mas eu consegui me adaptar de boa..., tanto que joguei muito GRID por causa disso..., pusta jogaço ...

Imperfect


GRID dava para configurar todosos botões, mas o Shift não. Dirt também dá, aliás, acho que os jogos de corrida da Codemasters dão um banho na concorrência por conta disto.

Encostei meu Hot Persuit porque não acostumei a jogar.

se for vender me avisa antes hein..., hot pursuit é um dos meus jogos desejaveis.... 8)

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder