RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguem, pelo amor de deus...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 7 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
burnout é duka

todas as versões são fodasticas

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 7 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
GT5 é apenas para quem gosta de simulação mesmo (se o quesito é velocidade, pega o X2010 redbul e anda nele, se conseguir controlar aquela velocidade, bele, e nem vamos falar do efeito blur que é usado em games arcades para aumentar a sensação de velocidade...), por isso que nao sou muito de indicar o jogo, para mim, é GOTY com todas as letras, mas sei que nao vai ser, pois o jogo nao está perfeito, nem para mim, mas valeu cada centavo...

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 7 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Essa geração está sendo fail para mim em jogos de corrida. A maioria deles tem que acelerar com o R2 e controlar o carro no analógico, para quem estava acostumado a dirigir no digital e acelerar no botão normal desde os 8 bits, é um problema.

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 7 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
corrida só?? e RPG??? puta merda.. nao saiu nenhum bom

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 7 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
corrida só?? e RPG??? puta merda.. nao saiu nenhum bom


RPG tá foda também... até agora, só Eternal Sonata me agradou.

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 7 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
corrida só?? e RPG??? puta merda.. nao saiu nenhum bom

corrida pra mim tá bele essa geração, tem varios jogos legais.... (ja falei pro forrest dá uma chance a serie nfs.: shift que ele ia gostar....) mas rpg realmente tá tenso, esquece o tradicional JRPG (por turnos) esse então..., sumiu mesmo..., mas é da nova geração né...., eles nao tem a paciencia que nos tinhamos..., ou determinação, sei lá...

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 7 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
final fantasy´é ao lado de mirros edge da lista do "encostados" la em casa

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 7 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
rpg pra mim só demon souls e só

e acho que ds é adventure

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 7 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
quando me uarcade edition chegar mês q vem ou no outro mês da pré compra....chutereis cus.

rpg....eu recomendo o dark souls q sai mês q vem tb se n me engano. Msmo estilo do Demons souls....agora rpg d turno..ta difícil d nascer...tava torcendo pra algum daqueles tales vir pro ocidente.

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 7 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
DS NAO É RPG

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 7 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
DS NAO É RPG


depende do q vc entende por rpg.....se pegarmos a essencia do rpg...todos os gaymes são rpgs. Afinal em todos vc representa um personagem e segue a história do msmo.

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 7 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
DS NAO É RPG

é um rpg action, como chamam hoje em dia (e dificiiiiiiiiiiillllllllllllllllllllllllllllllllll esse demon soul viu...>), o que to falando é o tradicional por turnos, alá FFVII e cia....

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 7 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Imperfect escreveu:
ja falei pro forrest dá uma chance a serie nfs.: shift que ele ia gostar....

Imperfect


Eu não consigo jogar acelerando no R2 e dirigindo no analógico. Vendi esse jogo por isso.

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 7 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
estes ultimos NFS estão bons mesmo

recomendo todos esses ultimos

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 7 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
estes ultimos NFS estão bons mesmo

recomendo todos esses ultimos

realmente...., o primeir shift é muito bom, o hot pursuit ficou bem legal e esse shift2 que saiu recentemente estao falando muito bem dele, tem a pista de SPA..., só essa ja vale o jogo...

@forrest, eu lembrei, so nao lembro se era configuravel, mas eu consegui me adaptar de boa..., tanto que joguei muito GRID por causa disso..., pusta jogaço ...

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 7 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder