RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguem, pelo amor de deus...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 5 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
como rola aquela parada de pontos???

ate hj nao entendi..


PP são os "Player Points", que você ganha quando vence uma luta, ou perde quando é derrotado. PPs são os pontos no geral, com qualquer personagem que você jogar.

BP são os "Battle Points", que funciona da mesma maneira, só que os BPs são exclusivos de cada personagem.

Por exemplo, para aumentar o BP do Ken, tem que vencer com ele, e assim com qualquer outro personagem. Para aumentar o PP, é só ganhar com qualquer um.

Conforme vai ganhando pontos, seu nível (D,C, B, etc) vai aumentando.

Na verdade não influencia em nada no jogo, é só para você ter uma idéia do nível do adversário.

Ah, e claro, só tem isso no Ranked.

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 5 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
ah ta.. so ganha pontos no ranked ne... agora entendi..

vi que perdia ponto pra cacete qnd perdia. hehehe

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 5 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
ah ta.. so ganha pontos no ranked ne... agora entendi..

vi que perdia ponto pra cacete qnd perdia. hehehe

depende muito dos negos que vc pega no caminho, ja peguei cara com muito ponto sendo ruim, e ja peguei cara com 0 pontos e me dando coro de quase perfect...., entao, eu sempre escolho pela conexao, nunca pelos pontos, mas é tenso ... Rindo

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 5 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
como é a minha conexao? como aparece pra vcs???

deve ser uma merda 8)

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 5 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
como é a minha conexao? como aparece pra vcs???

deve ser uma merda 8)


Pra mim apareceu verde.

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 5 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
aaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


achei que era uma merda

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 5 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
aaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


achei que era uma merda


Acho que quando a gente joga com BRs, é sempre verde. Os gringos são sempre laranja e vermelho.

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 5 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
como é a minha conexao? como aparece pra vcs???

deve ser uma merda 8)


Pra mim apareceu verde.

pra mim tbm, ficou um pouco amarela, mas nada que atrapalhasse.., acho que o que travou foi os torrents que a sharon estava puxando.....

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 5 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
como é a minha conexao? como aparece pra vcs???

deve ser uma merda 8)


Pra mim apareceu verde.

pra mim tbm, ficou um pouco amarela, mas nada que atrapalhasse.., acho que o que travou foi os torrents que a sharon estava puxando.....

Imperfect


Nas minhas primeiras lutas com o Aloha, tiveram uns lags cavernosos... caiu até a conexão.

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 5 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
como é a minha conexao? como aparece pra vcs???

deve ser uma merda 8)


Pra mim apareceu verde.

pra mim tbm, ficou um pouco amarela, mas nada que atrapalhasse.., acho que o que travou foi os torrents que a sharon estava puxando.....

Imperfect

tudo eu tudo eu

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 5 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
como é a minha conexao? como aparece pra vcs???

deve ser uma merda 8)


Pra mim apareceu verde.

pra mim tbm, ficou um pouco amarela, mas nada que atrapalhasse.., acho que o que travou foi os torrents que a sharon estava puxando.....

Imperfect

tudo eu tudo eu


Imp fica puxando hentai no torrent, e coloca a culpa no fake dele. rimkuk

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 5 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
como é a minha conexao? como aparece pra vcs???

deve ser uma merda 8)


Pra mim apareceu verde.

pra mim tbm, ficou um pouco amarela, mas nada que atrapalhasse.., acho que o que travou foi os torrents que a sharon estava puxando.....

Imperfect

tudo eu tudo eu


Eu falei pra você não baixar o livro "como domesticar seu marido" enquanto ele jogava!
Contraria o passo 32 - Deixar ele acreditar que manda em algo dentro de casa.

Alias, Aloha, o que você está fazendo aqui?
Tem uma pia cheia de pratos te esperando....

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 5 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
:roleiDrir:

só rindo mesmo.... Rindo

mas deu uma travada sinistra, caiu todo mundo e ficou so eu na sala, nao sabia se era algum down que tava sendo feito ou se a psn tava de brinks novamente.... Rindo

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 5 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Ontem só levei coro, e a conexão estava uma merda... até travou uma hora lá e tive que desligar o PS3 pelo botão do console. :fuck:

Fora aquele frio, minhas mãos estavam duras e eu não conseguia nem soltar "hadouken" direito. awesome

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 5 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
po.. ontem minha conexao caiu.. nao consegui logar hr nenhuma... ai tive que jogar L.A. NOIRE

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 5 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder