RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguem, pelo amor de deus...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 6 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
porra tentei conectar a psn varias vezes, na quinta vez conectou

tentei jogar online, lags monstros
tentei fazer buffer no youtubo, nada
tentei andar na home, lag demais

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 6 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
isso ontem??? entao nao foi da minha internet

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 6 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
sim aloha ontem

pensei que era a minha gvt, mas não

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 6 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Acho que a PSN estava meio tensa ontem...

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 6 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
sim aloha ontem

pensei que era a minha gvt, mas não



Forest Law escreveu:
Acho que a PSN estava meio tensa ontem...



tava dando um erro e um numero maluco.. ai desisti de ficar logando e fui jogar outra coisa... so ia logar pq tinha combinado com o forest.. :bye:

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 6 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
sim aloha ontem

pensei que era a minha gvt, mas não



Forest Law escreveu:
Acho que a PSN estava meio tensa ontem...



tava dando um erro e um numero maluco.. ai desisti de ficar logando e fui jogar outra coisa... so ia logar pq tinha combinado com o forest.. :bye:


Fiquei lá jogando Ranked (levando coro) e esperando você chegar. Não combino mais nada com você daqui pra frente. Not
Mas a conexão estava ruim, dava unable toda hora, demorava para carregar as telas e travou uma hora lá.

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 6 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
unclescrooge escreveu:
sim aloha ontem

pensei que era a minha gvt, mas não



Forest Law escreveu:
Acho que a PSN estava meio tensa ontem...



tava dando um erro e um numero maluco.. ai desisti de ficar logando e fui jogar outra coisa... so ia logar pq tinha combinado com o forest.. :bye:


Fiquei lá jogando Ranked (levando coro) e esperando você chegar. Não combino mais nada com você daqui pra frente. Not
Mas a conexão estava ruim, dava unable toda hora, demorava para carregar as telas e travou uma hora lá.


para de chorar...
para de reclamar.. :o

ti amu..


pelo que li, a psn ta voltando ao normal aos poucos.. entao acredito que isso tudo esteja refletindo..

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 6 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
ontem nao cheguei a jogar online, mas como o gt5 tava meio lento, é capaz da conexao com a psn estivesse com problema mesmo...

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 6 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
gt5 online é bom?

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 6 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
gt5 online é bom?

é bem divertido, mas para ir ao online, é bom ja estar num certo nivel, pois vc ja vai ter possibilidades de pegar uns carros melhores para competir, so comecei a jogar online quando passei do lvl 25 (vai até 40), e é o tipo de jogo IMPOSSIVEL de se jogar sem H7.., é preciso combinar algumas coisas e ficar digitando é fim de carreira... Rindo

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 6 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
imp qual o nivel necessario para ter efeito de colisão?

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 6 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
imp qual o nivel necessario para ter efeito de colisão?

passar do lvl 15 no modo b-spec..., a partir dai fica mais clara as colisoes, lembrando, que apenas os carros premiuns mostram danos, e alguns standard, que sao poucos, o resto nao mostra...

o engraçado que tem um trofeu oculto que vc tem que danificar seu carro a ponto de cair peça... Rindo

só é possivel com o carro de rally, carro normal já até capotei, ficou bem amassado, e se coloca mecanica real, ae meu caro, qualquer encostada o carro ja começa a se comportar diferente, e isso vale desde o inicio, mesmo nao mostrando no começo...

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 6 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
nao tenho muita paciencia pra jogo de velocidade

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 6 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
nao tenho muita paciencia pra jogo de velocidade


então pode jogar gt5, pq velocidade, vixi, é o que não existe nesse game

games arcade >>>>>>>>> games simuladores


até forza 4 é marromeno melhor que gt5

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 6 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
burnou paradise é bem melhor que todos os outros. heheheheh

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 6 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder