RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguem, pelo amor de deus...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 2 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Alohawell escreveu:
po.. tem ums caras que sao viciados d mais.. tem um "turnthebeatback" que sempre joga contra mim.. com um presidiario.. o cara é chato d mais

Alguem, pelo amor de deus... - Página 2 Ssf4-cody_big

cody.... Rindo o tiago joga com ele tbm, é chatinho de se enfrentar, se errar o tempo do pulo leva combo+combo+combo e um especial no final.... Rindo

esse maluco era do final fight...

Imperfect

descriptionAlguem, pelo amor de deus... - Página 2 EmptyRe: Alguem, pelo amor de deus...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
po.. tem ums caras que sao viciados d mais.. tem um "turnthebeatback" que sempre joga contra mim.. com um presidiario.. o cara é chato d mais

Alguem, pelo amor de deus... - Página 2 Ssf4-cody_big

cody.... Rindo o tiago joga com ele tbm, é chatinho de se enfrentar, se errar o tempo do pulo leva combo+combo+combo e um especial no final.... Rindo

esse maluco era do final fight...

Imperfect

Ei, ele não era policial??? Shocked

Esse mundo dá voltas hein.....

more_horiz
final fight 2 se nao me engano ocorre pq ele é preso acusado injustamente, e para nao interferir na bagaça, ele prefere ficar preso, sabendo que quando precisarem dele, ele pode escapar.... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
final fight 2 se nao me engano ocorre pq ele é preso acusado injustamente, e para nao interferir na bagaça, ele prefere ficar preso, sabendo que quando precisarem dele, ele pode escapar.... Rindo

Imperfect

Ah, entendi....

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Ah, entendi....

super normal de acontecer

more_horiz
:roleiDrir:

é que a galera esqueceu da historia ja que o 2 e o 3 que sairam para o snes nao fizeram tanto sucesso assim, ainda teve o streetwise que saiu para o ps2 que tbm foi fail... Rindo

Imperfect

more_horiz
streetwise era uma bosta...

:;bigode;: sorte que a midia era barata

more_horiz
Alohawell escreveu:

a ideia foi boa, mas a execução foi de dar pena, isso é verdade...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

Imperfect

vc vai jogar hj a noite???

mulek.. vc nao tem ideia do grito que dei qnd te ganhei haheheheheheh

Spoiler :

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

Imperfect

vc vai jogar hj a noite???

mulek.. vc nao tem ideia do grito que dei qnd te ganhei haheheheheheh

Spoiler :

hoje nao vai dar, tenho um podcast para gravar com a galera do GT5, entao dificilmente irei jogar, mas amanha é certeza, pois quarta tem campeonato online novamente.... 8)

Imperfect

more_horiz
quero um headset

more_horiz
Eh mto massa jogar online com headset

more_horiz
Alohawell escreveu:
quero um headset

é bao mesmo... Rindo

ae vai do seu gosto, tem os de blutooth, e os normais..., o que eu uso em casa é usb com um cabo enorme e que funciona que é uma beleza, tenho tbm um h7 bluetooth da motorola, mas a galera reclama que dá muito eco, entao deixei de usar ele....

o que uso nao paguei 30 conto nele para vc ter uma ideia... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
vo comprar o original da sony.. que ai nao me da chateacao futura.. meu irmao vai trazer do paragua pra mim

more_horiz
Eu vou jogar hoje, acho que das 20h às 21h, mais ou menos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder