RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual a religião / crença de vocês?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Jhony
Ritinha Ratinha
DJANGO
Fúria
Henrico D. Santo
Lbert
Leinad
Dopefish
unclescrooge
Imperfect
Alohawell Ltda
Tiago
Sandra Rosa Madalena
Gabriela Martinelly
18 participantes

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 8 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
esse topico nao morreu?

descriptionQual a religião / crença de vocês? - Página 8 EmptyRe: Qual a religião / crença de vocês?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@todos

po eu nem to dizendo nda contra ninguém :roleiDrir:

eu só perguntei...pra quem é ateu...ateu d qual deus..oras. :;bigode;:

nem to flando qual é o caminho certo ou não

ateu nao acredita em deus nenhum..., simples... Rindo

Imperfect

more_horiz
to mundo aqui acredita no sexo selvagem e sem pudor em praça publica

sexo homoafetivo, devo frisar

more_horiz
Po foi mal ae...nem queria tocar fogo em nda....só queria suscitar certas questões filósoficas sobre o assunto. :;bigode;:

@imp

ai q é o interessante, todos tem seu deus....seja oq for ou quem for. É q quando se diz deus....as pessoas pensam no Deus judaico-cristão. Mas ai eu acho q é melhor dizer q é ateu desse Deus...manja?

pq no fim todo mundo tem um deusinho em algum lugar no âmago do seu ser. (se é certo ou não ai é outra discução)

more_horiz
nem é isso putz, é que assunto como religião sempre traz encrencas..., é um dos "assuntos" proibidos, ou seja, cada um tem uma opinião, alguns sabem ouvir, outros nao... ;)

Imperfect

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Po foi mal ae...nem queria tocar fogo em nda....só queria suscitar certas questões filósoficas sobre o assunto. :;bigode;:

@imp

ai q é o interessante, todos tem seu deus....seja oq for ou quem for. É q quando se diz deus....as pessoas pensam no Deus judaico-cristão. Mas ai eu acho q é melhor dizer q é ateu desse Deus...manja?

pq no fim todo mundo tem um deusinho em algum lugar no âmago do seu ser. (se é certo ou não ai é outra discução)

falo por mim ok..., nao sei o que os outros podem pensar em relação a isso...

Bem, creio que quando se fala de ateu, é a não crença em algo que supostamente existe, ou seja intocavel, entao, se refere a todas as formas de religiões, ateu, é aquele que nao acredita, ou seja, ela nao vai acreditar em buda, Deus, Mohamed, ou seja lá quem for, eu penso dessa maneira e tento agir dessa mesma forma..., pois uma coisa que é importante lembrar é que desde o principio da humanidade, nao sei pq razão, o ser humano necessita estar idolatrando alguma coisa..., e é isso que me incomoda demais em todas as religioes...

Imperfect

more_horiz
Parem de postar num tópico trancado!

Beijos!

more_horiz
como diriam raimundos, LIBERTADE DE EXPRESSAO, DEIXA EU FALAR FILHO DA PUTA..... EXPRESSÃO....

Qual a religião / crença de vocês? - Página 8 Liberdade-de-expressao

Imperfect

more_horiz
ISTA

more_horiz
isso tá ficando bizarro...

Imperfect

more_horiz
tá não imp...o topico tava trancado pelo aloha...eu só brinquei

fica tranquilo, desculpa ai se ofendi, nem posto mais aqui

more_horiz
Dopefish escreveu:
tá não imp...o topico tava trancado pelo aloha...eu só brinquei

fica tranquilo, desculpa ai se ofendi, nem posto mais aqui

nada a ver meu caro... :roleiDrir:

eu postei que estava bizarro era pq eu nao via que o topico estava trancado, e continuava postando normalmente, agora que achei a opção para desbloquear o danado... Rindo

Imperfect

more_horiz
É isso aí Imp, tem que desbloquear mesmo, queremos liberdade de expressão!

Spoiler :

more_horiz
N sei oq houve mas destrancaram então....

@Imp

Mas é oq eu estou dizendo, o ser humano sempre está idolatrando algo ou alguém.
Não estou dizendo q não existe "Ateu"...só disse q o termo "Ateu" é melhor empregado quando vc diz "Sou ateu do deus/a tal..." é isso q to dizendo Rindo

E em minha opinião....flando por mim e pelo oq eu entendi do Deus da bíblia.

Esse Deus n tem religião.

E como vc imp, odeio religiosidade falsa, liturgias inúteis, regras religiosas q ninguém pode seguir. Me baseio no q diz na bíblia...e a bíblia é contrária a essa religiosidade q se mostra hj em muitas religões q dizem seguir o Deus da bíblia, a saber, Deus d israel.

more_horiz
se eu falar que a biblia para mim é um livro mal traduzido, que a lingua que foi escrita ja tinha morrido a pelo menos 800 anos antes da primeira versao da biblia????? que diversas palavras podem ter sido interpretada errada e que o interesse do catolicismo na biblia é o fato dos fieis levarem a serio o que está escrito ali...

apocalipse para mim é um dos melhores contos de ficção cientifica que ja li.... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder