Leinad escreveu:Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Jhony escreveu:O leinad e agente querendo colar o CARTAZ escrito pro PIRIKITO ENTRAR COM FURIA NOS FUNDOS !!!!!!!!!
Huhuhauahuahauaha
Sabe oq é mais engraçado eu jurava q na hora do encontro o povo ia ficar meio acanhado....... porém agente se portou como se estivesse no forum ........ mesmo com as mulheres la isso q foi legal
Sem contar q elas se deram bem tb.... pelo menos é o q pareceu
Sim, minha esposa disse que gostou de todo mundo, que o pessoal é muito bacana mesmo. E eu também achei que todo mundo iria se conter, mas parecíamos que estava no fórum. Eu reparei que quando o Imp estava contando a história do puteiro, o cara da mesa de trás não parava de prestar atenção nele.
Eu percebi tb...... naquele local q estavamos todo mundo da mesa de trás ficava ouvindo nossas conversas foi insano isso !!!!!!!!!!!!!
Foi muito engraçado isso.
Teve um momento em que as quatro pessoas das mesas de trás estavam sentadas, voltadas para nós, assistindo a conversa.
Três riam e um estava com uma certa cara de "saco cheio"... Mas, infelizmente, ele não podia "mudar de canal"
Eu percebi tb.............. teve um cara q ficou irritado pq a mulher dele estava rindo da nossa conversa !!!!!!!
Pensei q iam brigar até