RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Dúvida] Xbox 360 JTAG - Quais emuladores

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
8Bits16Hearts
yon
bruno79
LuizHB
Guitto
cezarrock
Nanaki
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Leinad
14 participantes

description[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 EmptyRe: [Dúvida] Xbox 360 JTAG - Quais emuladores

more_horiz
bruno79 escreveu:
Kaneda escreveu:
LuizHB escreveu:
baixando, carai tem pra iOS tbm

Ipad é barato no paraguai luiz? Vou para o paraguai no fim do ano com a patroa.

Que romântico, cara, fica esperto que ali é pura malandragem.

poisé, la é tenso :tudobem:

description[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 EmptyRe: [Dúvida] Xbox 360 JTAG - Quais emuladores

more_horiz
LuizHB escreveu:
Kaneda escreveu:
LuizHB escreveu:

cara, paraguay é complicado :tudobem:

talvez vale mais a pena comprar aki msm, o preço ta abaixando e com o lançamento do ipad brasileiro vai abaixar mais, te dou uma dica , pega o 32gb , 16 nao da pra nada :foreveralone:

Boa! Mas eu queria comprar algo pq comprei uma compra coletiva e saiu barato demais ir.

more_horiz
Kaneda escreveu:
LuizHB escreveu:
Kaneda escreveu:
LuizHB escreveu:

talvez vale mais a pena comprar aki msm, o preço ta abaixando e com o lançamento do ipad brasileiro vai abaixar mais, te dou uma dica , pega o 32gb , 16 nao da pra nada :foreveralone:

Boa! Mas eu queria comprar algo pq comprei uma compra coletiva e saiu barato demais ir.

onde vc vai, procura lojas confiaveis , pq lá vendem tijolos pra brazzukas :tudobem:
na boa, minha tia comprou uma barra de chocolate "seilaoq" e veio um azulejo :tudobem:

more_horiz
LuizHB escreveu:
Kaneda escreveu:
LuizHB escreveu:
Kaneda escreveu:
LuizHB escreveu:

onde vc vai, procura lojas confiaveis , pq lá vendem tijolos pra brazzukas :tudobem:
na boa, minha tia comprou uma barra de chocolate "seilaoq" e veio um azulejo :tudobem:

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Leinad escreveu:
8Bits16Hearts escreveu:
A emulação via JTAG ainda ta bem no começo...Tipo, o XBOX 1 que ficou bacanudo pra emuladores la pra 2005,2006...Qdo foi abandonado pela Microsoft.

Com o 360 vai ser assim tambem. Daqui a pouco surgirão novas skins, personalizacoes. Vai dar pra tu utilizar legendas, arquivos 1080 e por ai vai. Mas ainda assim sera sempre um console de VG que tera suas limitações.

Ja tentei emulação via Xbox1, 360 via JTAG, Wii, PS3 e abandonei tudo quando conhecei o XBMC do PC.

Otimo pra filmes, series, shows e tudo mais. Roda emuladores, coloca capa, fanart, video e som. E esta sempre sendo atualizado.
Utilizo emuladore desde 96...e só parei de ficar mudando de plataforma quando conheci esse.
Abaixo algumas imagens.

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 Aeonmq3001

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 01

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 Xbmc_scrap_1_by_nsviper-d413fhm

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 Aeonmq3009

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 Aeonmq3008

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 Aeonmq3004

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 XBMC-Carmichael

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 Screenshot000

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 88259947

Participo da comunidade XBMC desde quando ela foi portado do XBox1 pro PC. Esta super evoluida.

Vc precisa ter apenas o XBMC instalado (atualmente na versao EDEN), a Skin que vc mais se identificar (gosto muito da SKIN AEONMQ3 do MarcosQui, programador Brasileiro), e logico os dados...series de Tv, Filmes, Musicas e Games.

Abs!!!

Fiquei pasmo agora!!! awesome

Nem sabia que dava pra rodar XBMC num PC!!!

E quais são as exigências do PC? Configuração mínima???

Não é nada muito pesado nao amigo. Qualquer PC novo com placa de video OnBoard e celerom roda de boas. Agora se vc quiser ver filmes em alta-resolucao, utilizar todas as opcoes graficas, tudo personalizado, é muito bom ter um processador no minimo Core2Duo, ou I3. Tambem demanda muito espaco no HD pra tudo que vc vai ter la. Tenho 2 HDs de 2.5TB no meu XBMC, e tenho muitas series completas, roms full-set, filmes e tudo o mais.

Vamos la..
Não sei se pode colocar links aqui....Qualquer coisa alguem edita??!!??

Primeiro baixa o XBMC pro PC

http://xbmc.org/download/

Voce vai perceber que ta na versao EDEN a 11.0, a anterior se chamava DHARMA. Sempre ta atualizando.

Depois dentro dele, nao vai ter nada..nem capa..nem video..nem fanart. Pra isso vc precisa de um SKIN que de suporte a isso (a original ja da, mas nao é completa como as outras). Recomendo essa Skin feita pelo Brazuca MarcosQui:

http://www.marcosqui.com.br/downloads_portuguese.html

A skin atual dele é a MQ3 que ta na versao 2.0. Mas ele ja ta preparando a skin MQ4.

Se voce nao entende nada de XBMC pra PC, ou seja, como instalar, add filmes, colocar capas, setar emuladores, ligar na TV e por ai vai, recomendo esse forum:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/117144-Clube-das-Skins-para-o-XBMC

O pessoal de la é super gente boa, o proprio desenvolver ta la, assim como eu tambem.

Abs

more_horiz
Aplicando...

more_horiz
Pra quem quer conhecer um pouco mais do meu outro hobby:

more_horiz
8Bits16Hearts escreveu:
Leinad escreveu:
8Bits16Hearts escreveu:
A emulação via JTAG ainda ta bem no começo...Tipo, o XBOX 1 que ficou bacanudo pra emuladores la pra 2005,2006...Qdo foi abandonado pela Microsoft.

Com o 360 vai ser assim tambem. Daqui a pouco surgirão novas skins, personalizacoes. Vai dar pra tu utilizar legendas, arquivos 1080 e por ai vai. Mas ainda assim sera sempre um console de VG que tera suas limitações.

Ja tentei emulação via Xbox1, 360 via JTAG, Wii, PS3 e abandonei tudo quando conhecei o XBMC do PC.

Otimo pra filmes, series, shows e tudo mais. Roda emuladores, coloca capa, fanart, video e som. E esta sempre sendo atualizado.
Utilizo emuladore desde 96...e só parei de ficar mudando de plataforma quando conheci esse.
Abaixo algumas imagens.

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 Aeonmq3001

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 01

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 Xbmc_scrap_1_by_nsviper-d413fhm

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 Aeonmq3009

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 Aeonmq3008

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 Aeonmq3004

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 XBMC-Carmichael

[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores - Página 5 88259947

Participo da comunidade XBMC desde quando ela foi portado do XBox1 pro PC. Esta super evoluida.

Vc precisa ter apenas o XBMC instalado (atualmente na versao EDEN), a Skin que vc mais se identificar (gosto muito da SKIN AEONMQ3 do MarcosQui, programador Brasileiro), e logico os dados...series de Tv, Filmes, Musicas e Games.

Abs!!!

Fiquei pasmo agora!!! awesome

Nem sabia que dava pra rodar XBMC num PC!!!

E quais são as exigências do PC? Configuração mínima???

Não é nada muito pesado nao amigo. Qualquer PC novo com placa de video OnBoard e celerom roda de boas. Agora se vc quiser ver filmes em alta-resolucao, utilizar todas as opcoes graficas, tudo personalizado, é muito bom ter um processador no minimo Core2Duo, ou I3. Tambem demanda muito espaco no HD pra tudo que vc vai ter la. Tenho 2 HDs de 2.5TB no meu XBMC, e tenho muitas series completas, roms full-set, filmes e tudo o mais.

Vamos la..

Voce vai perceber que ta na versao EDEN a 11.0, a anterior se chamava DHARMA. Sempre ta atualizando.

Depois dentro dele, nao vai ter nada..nem capa..nem video..nem fanart. Pra isso vc precisa de um SKIN que de suporte a isso (a original ja da, mas nao é completa como as outras). Recomendo essa Skin feita pelo Brazuca MarcosQui:

A skin atual dele é a MQ3 que ta na versao 2.0. Mas ele ja ta preparando a skin MQ4.

Se voce nao entende nada de XBMC pra PC, ou seja, como instalar, add filmes, colocar capas, setar emuladores, ligar na TV e por ai vai, recomendo esse forum:

O pessoal de la é super gente boa, o proprio desenvolver ta la, assim como eu tambem.

Abs

Positivado.

more_horiz
8Bits16Hearts escreveu:

Que MUITO foda!

E eu ainda separando filmes, musicas e séries em pastinhas do windows.... Rindo

more_horiz
Leinad escreveu:
8Bits16Hearts escreveu:

Que MUITO foda!

Esquece amigo..Isso é passado.

XBMC voce tem a capa do filme, a sinopse que pode ser em Portugues do Brasil, apertando a tecla pra baixa rola o trailler do filme, pro lado, vc pesquisa a história de cada ator, premios, indicações. Pode comerçar o filme com as aquelas trivias que apareciam no cinema antigamente, perguntando algo dos atores....Pode escolher o audio, legenda...e tudo o mais.

Vc se apaixona facil se curte Filmes e Series como eu.
Eu tenho 164 series dos anos 80, completas e quase todas dubladas com o audio original.

Assisto muito MacGyver, A Gata e o Rato, Magnum, Alem da Imaginacao...

Isso vícia cara.

more_horiz
8Bits16Hearts escreveu:

Vamos la..

Abs

Positivado!

more_horiz
Engraçado...

No site do XBMC não tem download da versão para Xbox 01...

more_horiz
8Bits16Hearts escreveu:
Leinad escreveu:
8Bits16Hearts escreveu:

Que MUITO foda!

Esquece amigo..Isso é passado.

XBMC voce tem a capa do filme, a sinopse que pode ser em Portugues do Brasil, apertando a tecla pra baixa rola o trailler do filme, pro lado, vc pesquisa a história de cada ator, premios, indicações. Pode comerçar o filme com as aquelas trivias que apareciam no cinema antigamente, perguntando algo dos atores....Pode escolher o audio, legenda...e tudo o mais.

Vc se apaixona facil se curte Filmes e Series como eu.
Eu tenho 164 series dos anos 80, completas e quase todas dubladas com o audio original.

Assisto muito MacGyver, A Gata e o Rato, Magnum, Alem da Imaginacao...

Isso vícia cara.

O que eu mais baixo da internet é filmes e séries...
E ainda uso muito o Netflix.

Só acho que isso não roda no meu pc...
Pentium Dual Core, ATI Radeon X1300Pro, 1GB Ram, Windows XP...

more_horiz
Leinad escreveu:
Engraçado...

Foi descontinuado amigo...Eles nao oferecem mais suporte pra caixa. Voce até acha na net, mas a ultima versao se não me engano é de 2009. Mandaram uma nota dizendo que o que eles queriam fazer o X1 nao suportava mais.

more_horiz
8Bits16Hearts escreveu:
Leinad escreveu:
Engraçado...

Foi descontinuado amigo...Eles nao oferecem mais suporte pra caixa. Voce até acha na net, mas a ultima versao se não me engano é de 2009. Mandaram uma nota dizendo que o que eles queriam fazer o X1 nao suportava mais.

Sem querer abusar...
Mas, vc sabe qual é a ultima versão e/ou onde a encontro?
Imagino que eu não esteja com a ultima versão do XBMC no meu Xbox...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder