Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:é. mas essa ideia de mais um monitor é prum futuro longuinquooooooooooooooooooooo
eu to com um tubo de 17 agora e estou satisfeitão...
acredito que até vou reclamar um pouco do de 25... provavelmente ficarei perdidão nos ícones...
Cara, eu quando sai do meu tubão de 15' que tinha ido para o saco para o meu atual de LCD 22' a diferença foi brutal.... Não sinto saudade nenhuma do tubão.
Foda de tubão hoje em dia é que tudo é em Wide... E eu assisto filme, seriado mais no PC mesmo. Daí a área aproveitada da tela fica uma bosta...
Até meio do mês vou pegar um de 21,5", só esperando receber
O meu não é wide então também tem uma pequena borda (proporção 16:10), mas é tão pequena que não incomoda. O que eu mais senti a diferença foi da resolução mesmo, sair de 800x600 para 1680x1050 e conseguir ver 3 janelas ao mesmo tempo fora que força muito menos a visão sem dar dor na vista se ficar muito tempo eu fiquei assim
Hoje em dia é... Antigamente odiava LCD, n chegava perto da qualidade de imagem dos tubão de jeito nenhum..
Mas principalmente depois da iluminação por led... Ficou mto foda
O meu é LCD, LCD mesmo. Mas a imagem por DVI é muito mais nítida que tubão... É um baguio que você vai entender quando usar LCD em coisas que você estava acostumado com tubão.
Mas eu uso há anos :tudobem:
PC da casa da minha mãe era aqueles LCD 17" 4:3
Fora trampos e outras coisas por aí...
E até uns 2, 3 anos atrás.. Eu não gostava
E não era só eu, lembro que igual a Pixar só usava monitores CRT ainda pq a qualidade de cor, nitidez era muito melhor... Agora não sei se já se adaptaram.
Mas reli o que vc postou... Vc usava monitor de 15 e com 800x600... Aí qualquer coisa é melhor mesmo :Loloriginal: