RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Breaking Bad magnetiza a TV.

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
StoneHead
Ritinha Ratinha
Escher86
VRebuli
Ricardo
Zardo
yon
Bonatti
Galdius
burn1004
Ryo_Hazuki
Lenneth Valkyrie
Dopefish
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Kaneda
20 participantes

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 9 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Acho que ele tem uns ataques da doença dele antes de morrer... Daí só pegam ele por isso e tal..
Acho o Todd meio estranho, tenho dúvidas quanto a ele.. rimkuk
Tod é o Matt Damon genérico, hahaha.
E olha que o Matt Damon é um ator genérico...

Eu até curto ele, mas ele precisa ser muito bem dirigido para mandar bem.... tipo em Gênio Indomável.

Mas digo genérico pq ele é igual o Matt Damon, mas ninguém sabe que é haha.

E porra Leinad, começou a ver a série ontem e fica aqui no tópico mor dos Spoilers da série? Hahahaha!

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 9 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
eu tento nao dar spoilers aqui.... mas uns comentários acabam saindo meio que do safe zone.

eu só imagino que, assim como na série toda, vao fugir de solucoes obvias.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 9 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Fotos com mini spoilers abaixo (mesmo que piadinhas):

Spoiler :


Spoiler :

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 9 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Passando pra falar que estou no inicio da terceira temporada, mas nem vou ficar lendo mto esse topico porque deve ter spoiler.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 9 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
tá chegando o end... me fará muita falta, de verdade.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 9 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
se alguem quiser arriscar um streaming...

http://ripsink.com/amc2.html

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 9 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
vou deixar pra amanha cedo, ver em 720p e sem enroscar. minha net ta um cu.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 9 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
GVT aí tb Kos ovo?
Aqui tá um cu.. Consigo fazer nada direito, tudo custando pra carregar.
Stream fica só paralizando as imagens..

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 9 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
gvt ta foda a uns dias

ja to com torrent aki...

amanha assisto.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 9 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
mae, no ceu tem breaking bad?

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 9 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
gvt ta foda a uns dias

ja to com torrent aki...

amanha assisto.

É, tá foda..

http://rarbg.com/torrent/6n5jolw
720p pros gatinhos.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 9 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
arrisquei ver sem legenda

mas logo no começo tem um papo doido, desisti

meu ouvido eh um lixo pra ingles

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 9 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Breaking Bad magnetiza a TV. - Página 9 Tumblr_mtwbvsESnj1qie5kfo1_500

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 9 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
"The last episode of Breaking Bad is episode #62. The 62nd element on the periodic table is samarium, which is one of the primary drugs used in treating lung cancer. Coincidence? No.

6/2=3. Half Life 3 confirmed."

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 9 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
legendas
http://subtitlesbank.com/subtitles/movieid-105076/langid/pb/

vo testar agora

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 9 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder