RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Breaking Bad magnetiza a TV.

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
StoneHead
Ritinha Ratinha
Escher86
VRebuli
Ricardo
Zardo
yon
Bonatti
Galdius
burn1004
Ryo_Hazuki
Lenneth Valkyrie
Dopefish
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Kaneda
20 participantes

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 7 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
po glr manera nos quote e offtopic ae

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 7 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
baixando o s05e15

se eu achar legendas aviso

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 7 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
ontem bb levou emmy 2013 de melhor série dramática

desbancou Game of thrones, Mad men, Downton abbey, Homeland, House of cards

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 7 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Maluco para continuar vendo, pqp...

Hoje umas 22 horas estarei assistindo!

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 7 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Maluco para continuar vendo, pqp...
Hoje umas 22 horas estarei assistindo!

ja baixei o episodio em 720p e achei legenda

só falta 1... q triste

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 7 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Tá, é grande pra caralho mas tinha que postar. Minha série favorita. Puta merda é bom demais. Se tiverem tempo vejam pq é sensacional.


vou começar a ver pelo NetFlix, conte-me pq, pra vc, ela é tão boa....

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 7 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Kaneda escreveu:
Tá, é grande pra caralho mas tinha que postar. Minha série favorita. Puta merda é bom demais. Se tiverem tempo vejam pq é sensacional.

vou começar a ver pelo NetFlix, conte-me pq, pra vc, ela é tão boa....

Minha opinião. Mostra até que ponto pode se chegar o ser humano quando ele tem ambição.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 7 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 7 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Kaneda escreveu:
Tá, é grande pra caralho mas tinha que postar. Minha série favorita. Puta merda é bom demais. Se tiverem tempo vejam pq é sensacional.
vou começar a ver pelo NetFlix, conte-me pq, pra vc, ela é tão boa....
Minha opinião. Mostra até que ponto pode se chegar o ser humano quando ele tem ambição.


me convenceu, bom video.

assistirei:acepted: 

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 7 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
assisti 2 episódios

LO

KO

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 7 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Dopefish escreveu:
assisti 2 episódios
LO
KO

isso pq a primeira temp é a mais "parada"

iscrusive é a unica q tem uns secho.... depois viram q era desnecessario

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 7 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Ta foda essa série... ao mesmo tempo q to maluco pro último ep.. to em depressão tb kkkkk....

to ouvindo todas as músicas q tocaram até agora na série kkkkkkkkk

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 7 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Sério, vi ontem o 15... tomar no cu!
Mas o final, porra..... Walt ficou maluco de vez..... acabou a parada com eu socando o movel! Deu aquele clima de "agora a porra ficou séria", hahahaah.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 7 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sério, vi ontem o 15... tomar no cu!
Mas o final, porra..... Walt ficou maluco de vez..... acabou a parada com eu socando o movel! Deu aquele clima de "agora a porra ficou séria", hahahaah.

no finalzinho ainda tocou o tema inteiro da série enqto o walter surtava

foi foda ao cubo pqp

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 7 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Veio, o final vai ser épico!

E MUITA GENTE vai reclamar, pode anotar!

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 7 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder