RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Jail
Bonatti
Ritinha Ratinha
Leinad
PhillipFLU
Ryo_Hazuki
osayune
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Antonio Neto
Max payne fox
Grau Hut
VRebuli
burn1004
Lenneth Valkyrie
Guitto
Lbert
JurianSutter
Nanaki
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Dopefish
26 participantes

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? EmptyQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Bom dia bixonas. Tava aqui pensando em como movimentar um pouco essa budega e tive a idéia desse tópico. Sei que praticamente todo mundo já passou pela situação de não dar NADA por um jogo, mas assim que teve a oportunidade de jogar ficou se lamentando por não ter feito isso antes. Ou, estimar muito um game pelo hype da mídia/dos amigos, e quando foi jogar, se decepcionou.


No meu caso, me surpreendi positivamente com Twinsen's Odyssey (Little Big Adventure 2). O jogo parecia infantil e bobo, com um design estranho dos personagens, achei uma bosta e não dei bola na época. Um tempo depois tive a oportunidade de joga-lo e percebi o quão idiota eu fui por julgar um game pela aparência. Os puzzles, a interação dos personagens, as cutscenes, a variedade dos cenários, tudo muito bem organizado e polido. Fiquei emocionado com o final. Hoje em dia os controles podem estar meio datados, mas acho que ainda dá pra jogar de boas, qualquer dia desses tentarei revisitá-lo.

Agora, me surpreendi negativamente com o primeiro Assassin´s Creed, mas acho que é unanimidade. O hype pelo jogo era grande pelo que ele demonstrava proporcionar, e por algumas horas até enganou, mas depois a repetição tomou conta e foi guerreiro quem conseguiu jogar até o final...


Contem ai suas experiências!

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Quando eu via os trailers e gameplays do Dead Space, me desagradava a jogabilidade o estilo do games serem parecidos com RE4. Não me descia, parecia genérico e sem graça.

Mas quando joguei, vi que a pegada é bem diferente. Puta jogo animal.

Outro que eu achei que não era grande coisa e passei a amar loucamente foi Portal.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
bom = dead pixel monsters... caras, como perdi tempo da minha vida jogando esse maravilhoso game... é bom pra cacete.. bom de mais mesmo...
beira a perfeição.

ruim = Soul sacrifice... que bosta... parece mgs rising... achei que era algo mais no estilho skyrim e quebrei a cara

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Positivo = Sound Shapes - pelos videos não dei muita moral, mas comprei e coloquei um fone de ouvido para testar, não conseguia parar de jogar, ótima experiência - santa monica studios é foda

Spoiler :


Negativo = Bayonetta, joguei até o fim achei passável mas não esse hype todo que foi criado em cima do jogo, enfim não que o jogo seja ruim, mas não me "fisgou"

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Falarei mais dessa gen:

Me surpreendeu positivamente: Sleeping Dogs. Achei que era bem genérico. Mas tem alguns elementos bem diferentes, e o roteiro é do caralho.

Negativamente: Dragon Age 2. Depois de ter jogado o Origins até não poder mais, o 2 me decepcionou. Não que seja um caso perdido, mas eu esperava muito mais. O 1o é muito superior.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Aê DOPE, eu joguei o Assassin´s 1 e fiz todas as conquistas (haja paciência), mas quem começar pelo segundo (muito bom), não irá querer jogar o primeiro.

Olha falam muito bem do Devil May Cry, como não havia jogado na 6ª geração, resolvi comprar o HD collection do XBOX, joguei o primeiro por enquanto, mas me parece "mais do mesmo" se comparado a God of War e outros, até gostei de jogar, e pretendo jogar a trilogia, mas não é nem de longe dos melhores que joguei.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Me surpreendi positivamente com o Assassins Creed 2. Tanto que tentei começar ele milhares de vezes. Até que resolvi insistir e pude curtir um dos melhores da Gen.

Negativamente: Ninja Gaiden 3. Em comparação com o 2 do Xbox 360, é o maior lixo que pude jogar na geração.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Dragon Quest 8 eu comprei, joguei uns 10 minutos e joguei num canto. achei ele bem comum. Daí um dia, sem ter o que fazer (e sem net ainda) peguei pra jogar e não larguei mais foi que nem Valkyrie Profile, passava o dia jogando!

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
positivamente - R.E. Revelations

não dava mais nada pela série desde que lançaram o 4... baixei de teimoso só pra ver colé e me surpreendi com o jogo, e com certeza ele está na minha lista de zerar =D

negativamente - metal gear

todos falavam tanto dessa franquia que eu tinha a expectativa lá no alto, quando eu demorei 40 minutos para jogar 2 de gameplay e começar video de novo eu desliguei o console e foda-se

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Ah, vi o post do Burn e lembrei d Saints Row The Third, que pra mim era só mais um clone do GTA genérico.

Mas quando eu comprei a versão PS3 par ao meu irmão eu vi que o game era divertido e engraçado.

E aí eu comprei pra mim e hoje eu tô adorando, achando bem melhor que o GTA IV.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ah, vi o post do Burn e lembrei d Saints Row The Third, que pra mim era só mais um clone do GTA genérico.

Mas quando eu comprei a versão PS3 par ao meu irmão eu vi que o game era divertido e engraçado.

E aí eu comprei pra mim e hoje eu tô adorando, achando bem melhor que o GTA IV.

lembrou pq eu defendo saints row ou por algo do que eu falei?

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Positivamente: LA Noire

Comprei numa promo da Steam por um preço banal, porque tinham me recomendado e tal, mas não esperava absolutamente nada do jogo, parecia ser chatão... Mas o jogo é iradíssimo! Eu virava madrugada resolvendo casos e não conseguir parar de jogar até terminar todos os casos, inclusive DLCs.

Negativamente: Oblivion

Logo depois de fazer todas as missões não repetitivas disponíveis, incluindo os DLCs, no quase insuperável Skyrim, senti um vazio típico de quem termina um jogo tão épico e achei que Oblivion poderia me ajudar (Eu nunca tinha jogado outros jogos da série TES). Bem, Oblivion não chega a ser ruim, mas Skyrim é infinitamente melhor de modo que eu desanimei de Oblivion muito rapidamente. Piorou a situação o fato de no PC ele não ter suporte nativo ao controle de X360, e quando você tenta regular manualmente ele não reconhece os gatilhos, ou seja, tive que jogar no teclado um tipo de jogo que eu preferia jogar no controle. Abandonei na primeira cidade e nunca mais voltei pro jogo.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Positivamente: LA Noire

Comprei numa promo da Steam por um preço banal, porque tinham me recomendado e tal, mas não esperava absolutamente nada do jogo, parecia ser chatão... Mas o jogo é iradíssimo! Eu virava madrugada resolvendo casos e não conseguir parar de jogar até terminar todos os casos, inclusive DLCs.

Negativamente: Oblivion

Logo depois de fazer todas as missões não repetitivas disponíveis, incluindo os DLCs, no quase insuperável Skyrim, senti um vazio típico de quem termina um jogo tão épico e achei que Oblivion poderia me ajudar (Eu nunca tinha jogado outros jogos da série TES). Bem, Oblivion não chega a ser ruim, mas Skyrim é infinitamente melhor de modo que eu desanimei de Oblivion muito rapidamente. Piorou a situação o fato de no PC ele não ter suporte nativo ao controle de X360, e quando você tenta regular manualmente ele não reconhece os gatilhos, ou seja, tive que jogar no teclado um tipo de jogo que eu preferia jogar no controle. Abandonei na primeira cidade e nunca mais voltei pro jogo.

Da mais uma chance pro Oblivion! É um game absurdo de bom.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
Positivamente: LA Noire

Comprei numa promo da Steam por um preço banal, porque tinham me recomendado e tal, mas não esperava absolutamente nada do jogo, parecia ser chatão... Mas o jogo é iradíssimo! Eu virava madrugada resolvendo casos e não conseguir parar de jogar até terminar todos os casos, inclusive DLCs.

Negativamente: Oblivion

Logo depois de fazer todas as missões não repetitivas disponíveis, incluindo os DLCs, no quase insuperável Skyrim, senti um vazio típico de quem termina um jogo tão épico e achei que Oblivion poderia me ajudar (Eu nunca tinha jogado outros jogos da série TES). Bem, Oblivion não chega a ser ruim, mas Skyrim é infinitamente melhor de modo que eu desanimei de Oblivion muito rapidamente. Piorou a situação o fato de no PC ele não ter suporte nativo ao controle de X360, e quando você tenta regular manualmente ele não reconhece os gatilhos, ou seja, tive que jogar no teclado um tipo de jogo que eu preferia jogar no controle. Abandonei na primeira cidade e nunca mais voltei pro jogo.
Da mais uma chance pro Oblivion! É um game absurdo de bom.

Pow, se fizessem um update suportando o controle de 360 igual se fosse no console (como é no Skyrim) eu até daria, mas mesmo assim é tenso porque Skyrim é muito superior.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ah, vi o post do Burn e lembrei d Saints Row The Third, que pra mim era só mais um clone do GTA genérico.

Mas quando eu comprei a versão PS3 par ao meu irmão eu vi que o game era divertido e engraçado.

E aí eu comprei pra mim e hoje eu tô adorando, achando bem melhor que o GTA IV.

Penso exatamente a mesma coisa. A mecânica é praticamente a mesma, mas o fato de o próprio jogo não se levar tão a sério deixo tudo muito divertido.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder