RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Jail
Bonatti
Ritinha Ratinha
Leinad
PhillipFLU
Ryo_Hazuki
osayune
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Antonio Neto
Max payne fox
Grau Hut
VRebuli
burn1004
Lenneth Valkyrie
Guitto
Lbert
JurianSutter
Nanaki
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Dopefish
26 participantes

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Positivamente: * "Road Rash" (Mega Drive): meu irmão alugou porque não tinha mais nada do que queríamos disponível na locadora. Fiz cara feia (não gosto de jogos de corrida), joguei e me amarrei no jogo. Um dos meus jogos de corrida favoritos até hoje, junto com "Rock & Roll Racer".

* "The Addams Family" (NES): outro alugado por falta de coisa melhor na locadora. Acabou saindo um jogo plataforma bem legal com bastante de adventure e muitos detalhes interessantes. Pena que o nível de dificuldade seja desnecessariamente tão alto.

* "Risky Woods" (Mega Drive): O próprio dono do cartucho detestava o jogo e me emprestou dizendo que era chato e que eu não iria gostar. Joguei, gostei, zerei o jogo e me tornei um dos poucos defensores desse jogo de ação/ aventura estilo plataforma.

Negativamente: * "Bubsy" (Mega Drive/ SNES): um dos jogos de plataforma mais genéricos e sem graça que já joguei. E pensar que diziam que ia ser o "novo Sonic" na época.

* "Ecco the Dolphin" (Mega Drive): Os gráficos lindos (para a época) me fizeram ter grandes expectativas, mas o jogo em sé é chato e parado demais... acabo jogando 15 minutos e largando...

"Killer Instinct (SNES)":" Mas é só isso, esse jogo que tanto falam? Grande coisa..."

Última edição por Grau Hut em Ter 13 Ago 2013, 16:10, editado 2 vez(es)

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Grau Hut escreveu:

Negativamente: * "Bubsy" (Mega Drive/ mega drive)

Eu não lembro da versão de SNES ser tão ruim.

Alguém ai já jogou?

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
O Bom - Genji - Dawn of samurai: achei que era um jogo bem tosquera pela capa (veio com meu pleisteichu 2), mas tem uma história bem foda e um gameplay bom.

O Mal - Metal Gear Solid 2: Quando vi o trailer, pensei "que jogo do caralho", joguei a primeira parte Tanker e continuei pensando "que jogo foda", até que começou plant e o raiden apareceu... Só terminei o jogo por ser MGS, senão tinha largado, personagem tosco da porra :foreveralone: 

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Grau Hut escreveu:

Negativamente: * "Bubsy" (Mega Drive/ mega drive)
Eu não lembro da versão de SNES ser tão ruim.

Alguém ai já jogou?

Eu joguei as duas. Me confundi na hora de digitar.
E me decepcionei com as duas.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ah, vi o post do Burn e lembrei d Saints Row The Third, que pra mim era só mais um clone do GTA genérico.
Mas quando eu comprei a versão PS3 par ao meu irmão eu vi que o game era divertido e engraçado.
E aí eu comprei pra mim e hoje eu tô adorando, achando bem melhor que o GTA IV.

idem aqui

a proposta do jogo é bem diferente, mas nos mesmos moldes. mto divertido.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
negativo: ac 1

positivo: ac 2

hue

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Bom tópico dopinho. Citarei dois games de PS2: Quando eu peguei uma net descente (3MB na época) eu comecei a baixar um monte de games de PS2, praticamente tudo o que eu via os nerdão da internet idolatrando no PS2 eu baixava, então o jogo Shadow of the Colossus acabou sendo uma deles, o povo vive dizendo que esse game era profundo e um dos melhores do PS2, uma verdadeira obra prima (quase consenso na internet com quem tem/teve PS2):

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 Shadow_of_the_colossus_ps2

E que decepção. Jogo parado pra cacete, dialogo só no começo e no fim do jogo, o cavalo é horrível de controlar e você não tem escolha já que ele é totalmente necessário, e embora interessante as maneiras como você tem que derrotar os colossos acaba num tento muito mistério, e por ser isso o jogo (matar colossos) acabou me cansando, e o final é muito idiota. Tanto é que eu pensava em pegar o ICO pra jogar e desisti tamanha a frustração que eu tive com essa merda. Tanto que acho que foi a última vez que eu foi nas ideias de gente da internet.

Por outro lado um jogo que eu também só ouvi elogios, mas nunca olhei foi Okami, resolvi baixar e jogar pra ver sem nenhuma expectativa.

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 1498170-270511_okami_boxart

Os gráficos não são muto bons, embora não sejam ruins, mas falando só da parte artística eu considero ele um dos melhores que eu já vi, os gráfico em cel shading ficaram excelentes na proposta e gameplay do jogo. A história é bem oriental, mas não emo-shonen como diz o grau, não é espetacular mas também não é ruim. Esse jogo é gostoso de jogar. Eu terminei ele e a primeira coisa que eu pensei foi "esse jogo ficaria ótimo no Wii" (num tinha saído o HD pra PS3 ainda).

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Falarei mais dessa gen:

Me surpreendeu positivamente: Sleeping Dogs. Achei que era bem genérico. Mas tem alguns elementos bem diferentes, e o roteiro é do caralho.

Negativamente: Dragon Age 2. Depois de ter jogado o Origins até não poder mais, o 2 me decepcionou. Não que seja um caso perdido, mas eu esperava muito mais. O 1o é muito superior.


SD também gostei muito. E olha que eu não sou muito fã de jogos tipo GTA...

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bom tópico dopinho. Citarei dois games de PS2: Quando eu peguei uma net descente (3MB na época) eu comecei a baixar um monte de games de PS2, praticamente tudo o que eu via os nerdão da internet idolatrando no PS2 eu baixava, então o jogo Shadow of the Colossus acabou sendo uma deles, o povo vive dizendo que esse game era profundo e um dos melhores do PS2, uma verdadeira obra prima (quase consenso na internet com quem tem/teve PS2):

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 Shadow_of_the_colossus_ps2

E que decepção. Jogo parado pra cacete, dialogo só no começo e no fim do jogo, o cavalo é horrível de controlar e você não tem escolha já que ele é totalmente necessário, e embora interessante as maneiras como você tem que derrotar os colossos acaba num tento muito mistério, e por ser isso o jogo (matar colossos) acabou me cansando, e o final é muito idiota. Tanto é que eu pensava em pegar o ICO pra jogar e desisti tamanha a frustração que eu tive com essa merda. Tanto que acho que foi a última vez que eu foi nas ideias de gente da internet.


eu tinha ico e fui pegar esse jogo. falei dele para o meu ex e ele idolatrava o jogo. eu joguei, achei legal, mas nada demais. Foi massa matar o primeiro colossi mas o resto foi a mesma coisa. eu também me decepcionei muito com esse jogo, mas não disse nada para ele pra não magoá-lo. não vi nada demais e acho que justamente por causa desse hype todo que faz o jogo ser infinitamente sem graça. concordo com vc

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
sleeping dogs nao me convenceu ainda nao

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
deixa eles acordarem

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
sleeping dogs nao me convenceu ainda nao

purqe vose eh paliaso

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Dragon Quest 8 eu comprei, joguei uns 10 minutos e joguei num canto. achei ele bem comum. Daí um dia, sem ter o que fazer (e sem net ainda) peguei pra jogar e não larguei mais foi que nem Valkyrie Profile, passava o dia jogando!
também adorava o DQVIII, joguei viciadamente na época,  esse jogo é tipo um final fantasy só q sem maquiagem

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
osayune escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Dragon Quest 8 eu comprei, joguei uns 10 minutos e joguei num canto. achei ele bem comum. Daí um dia, sem ter o que fazer (e sem net ainda) peguei pra jogar e não larguei mais foi que nem Valkyrie Profile, passava o dia jogando!
também adorava o DQVIII, joguei viciadamente na época,  esse jogo é tipo um final fantasy só q sem maquiagem

era massa porque parecia que vc estava vendo um anime. fora que é muito bem dublado

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Sonic Adventure, foi o primeiro jogo com imagem "limpa" que joguei, meus olhos acostumados com a resolução do PS/Sat demoraram para assimilar a imagem do jogo.Shocked 
Myth e Homeworld do PC, não dava muita atenção para o gênero até então mas esses dois me surpreenderam muito positivamente, praticamente vivi a historia de ambos.

Negativamente foi o Yakuza, fui seco imaginando algo semelhante ao ShenMue e quebrei a cara.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 2 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder