RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Jail
Bonatti
Ritinha Ratinha
Leinad
PhillipFLU
Ryo_Hazuki
osayune
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Antonio Neto
Max payne fox
Grau Hut
VRebuli
burn1004
Lenneth Valkyrie
Guitto
Lbert
JurianSutter
Nanaki
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Dopefish
26 participantes

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
P lance do Bubsy eu acho que foi porque teve revista e tudo mais dizendo que "é o novo Sonic", etc, e quando eu joguei ficou aquela sensação de "É só isso?"

"Fester's Quest" não é tão ruim, só que todo mundo fica repetindo o que o retrohater do Angry Videogame Nerd fala (sujeitinho mais mala, e ainda joga mal Rindo ).

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
P lance do Bubsy eu acho que foi porque teve revista e tudo mais dizendo que "é o novo Sonic", etc, e quando eu joguei ficou aquela sensação de "É só isso?"

"Fester's Quest" não é tão ruim, só que todo mundo fica repetindo o que o retrohater do Angry Videogame Nerd fala (sujeitinho mais mala, e ainda joga mal Rindo ).
Cara, serio que vc não gosta do AVGN
Vc sabe que ele é um personagem, né?
Ele não joga daquela forma, é tudo edição..... tanto que, por pior que o jogo seja, ele sempre chega no final.

O lance dele é criticar o lado ruim dos jogos e fazer videos engraçados.

E ele ta LONGE de ser "retrohater".... muito pelo contrario, é um grande fã de jogos retro, tanto que tem uma coleção foda pra caralho.
Fato é que boa parte desses jogos velhos eram feitos nas coxas.... a gente sempre pensa em Mario e classicos e como eles eram fodas.... e ele mostra o outro lado.... jogos ruins, bugados, mal feitos, feitos para aproveitar uma marca e vender, clones...

Vc tem que abrir um pouco a cabeça velho, não é só pq ele critica os jogos que ele é hater da parada.

Considero um dos caras mais geniais da internet.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
É zoeira, Bonatti.

Falando sério agora, eu apenas acho o programa chato Rindo 

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
po até eu que acredito em todas as brigas fake do forum sei que AVGN é hater de mentirinha 

:tudobem:

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Dopefish escreveu:
po até eu que acredito em todas as brigas fake do forum sei que AVGN é hater de mentirinha 

:tudobem:

Leia o post acima... eu estava implicando como Bonatti (que eu sabia que gosta do programa).
Eu acho simplesmente chato (agora não é zoeira). Aliás, eu acho a maioria desses programas um tanto chatos... acho o NES Punk chato também, por exemplo (mas a música tema é legal).

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
É zoeira, Bonatti.

Falando sério agora, eu apenas acho o programa chato Rindo 
Po, tenta ver o do Surfista Prateado, Rob the Robot, Sega CD/32X e coisas da Nintendo, como acessórios e Virtual Boy!
Da uma chance! Sorriso

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Grau não manja nada...
AVGN e Nostalgic Critc >>>>>>>>>>>>>>>> All

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Dopefish escreveu:
po até eu que acredito em todas as brigas fake do forum sei que AVGN é hater de mentirinha 

:tudobem:
Leia o post acima... eu estava implicando como Bonatti (que eu sabia que gosta do programa).
Eu acho simplesmente chato (agora não é zoeira). Aliás, eu acho a maioria desses programas um tanto chatos... acho o NES Punk chato também, por exemplo (mas a música tema é legal).
não tinha lido

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:


Positivamente: SuPER MARIO BROS 2
todo mundo reclamava e falava que era bem fraco e afins... qdo eu era crianca esse era meu mario preferido, dai depois de grande fui jogar novamente e pra minha surpresa continuava otimo. Quem diz que eh o mario mais fraco é recalcado. Bem diferente, tao diferente qto Mario Land


Grau Hut escreveu:


Também gosto muito do Mario 2/ Mario USA. Não entendo porque as pessoas criticam tanto esse jogo. Um excelente exemplo de jogo plataforma, com bons gráficos, personagens com habilidades diferentes para escolher, cenários com várias coisas legais para fazer, chefes de fase divertidos...


Positivem sem dó esses dois!

Mario 2 é mara demais (e ainda é).

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
É zoeira, Bonatti.

Falando sério agora, eu apenas acho o programa chato Rindo 
Po, tenta ver o do Surfista Prateado, Rob the Robot, Sega CD/32X e coisas da Nintendo, como acessórios e Virtual Boy!
Da uma chance! Sorriso

Vou tentar ver, mas se achar chato, paro na metade.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Grau Hut escreveu:
Eu tive um Phantom system e gostava do jogo "Ghostbusters"...:;bigode;: 

Também gosto muito do Mario 2/ Mario USA. Não entendo porque as pessoas criticam tanto esse jogo. Um excelente exemplo de jogo plataforma, com bons gráficos, personagens com habilidades diferentes para escolher, cenários com várias coisas legais para fazer, chefes de fase divertidos...

Ritinha, já jogou a versão do Mega Drive desse "The Addams Family"? tem gráficos melhorados e algumas diferenças. O do NES é melhor, mas o do mega também vale uma jogada.
 Se não me engano tem dois jogos para o nes, um ruim e outro pouca coisa melhor. tem que ver isso ai.
Esse do Addams joguei no NES muito bom jogo, tenho o cartucho do jogo do Fester (tio chico), mas não é tão bom.

The Addams Family no Nes tem 3 jogos. Um você controla o Gomez, o outro o Tio Chico/Fester e o outro o Feioso/Pugsley.

O do Fester saiu primeiro antes do filme, e foi feito pela Sunsoft. Depois do filme, os direitos foram pra Ocean que fez do Gomez que é o baseado no 1º filme e o do Feioso que é baseado no desenho.

Fester's Quest

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 Festquest

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 60851

The Addams Family

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 Addamsfamily_nes

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 261639-the-addams-family-nes-screenshot-the-woodss

The Addams Family - Pugsley's Scavenger Hunt

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 The_Addams_Family_Pugsleys_Scavenger_Hunt_(NES)_(NA)

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 Addams%20Family,%20The%20-%20Pugsley's%20Scavenger%20Hunt%20(U)

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Vale lembrar que a Ocean lançou no SNes também, o The Addams Family do Gomez (baseado no filme) e do Pugsley (baseado no desenho). Depois no lançamento do 2º filme, ela chegou a fazer um com o Tio Chico, que nao deixa de lembrar o Fester's Quest.

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 020295030155F

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 43363-addams-family-values-snes-screenshot-talking-to-morticias

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 Addval-2

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 Large

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
P lance do Bubsy eu acho que foi porque teve revista e tudo mais dizendo que "é o novo Sonic", etc, e quando eu joguei ficou aquela sensação de "É só isso?"

"Fester's Quest" não é tão ruim, só que todo mundo fica repetindo o  que o retrohater do Angry Videogame Nerd fala (sujeitinho mais mala, e ainda joga mal Rindo ).
Cara, serio que vc não gosta do AVGN
Vc sabe que ele é um personagem, né?
Ele não joga daquela forma, é tudo edição..... tanto que, por pior que o jogo seja, ele sempre chega no final.

O lance dele é criticar o lado ruim dos jogos e fazer videos engraçados.

E ele ta LONGE de ser "retrohater".... muito pelo contrario, é um grande fã de jogos retro, tanto que tem uma coleção foda pra caralho.
Fato é que boa parte desses jogos velhos eram feitos nas coxas.... a gente sempre pensa em Mario e classicos e como eles eram fodas.... e ele mostra o outro lado.... jogos ruins, bugados, mal feitos, feitos para aproveitar uma marca e vender, clones...

Vc tem que abrir um pouco a cabeça velho, não é só pq ele critica os jogos que ele é hater da parada.

Considero um dos caras mais geniais da internet.

passando de leve pra positivar o bonatti fortemente.... AVGN é demais!

xau vou jogar kof

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Negativo:

Way of The Warrior - 3DO - Naughty Dog
Logo depois do lançamento do 3DO com aquele puta hype de que ele seria o fodão com gráficos como nunca se tinha visto e tal, imagens reais e blá blá blá me apresentam este jogo, dizendo que seria o jogo de luta definitivo com gráficos digitalizados muito melhores que tudo que tinha sido visto até o momento, jogabilidade, golpes e fatalities da melhor qualidade e trilha sonora de primeira com composição de bandas famosas da época.
Foi se falando e falando até o bendito do jogo sair, e pronto! Chegou o grande dia de conhecer tal obra prima. To na loja, ligo o 3DO e abro o CD novinho e coloco pra rodar.
Gráficos em alta resolução! (poxa!) Trilha sonora do White Zombies (legal, eles eram fodões na época)
Imagem até que bacaninha, mas ai você coloca a mão no controle para jogar e começam as decepções: Comandos horríveis, lentidão na resposta, golpes ridículos, personagens esquisitos, enfim, uma bosta daquelas que dá nojo.
No final das contas devo ter jogado um par de horas para tentar achar algo que valesse a pena no jogo e acabei ligando o Neo Geo e voltando a jogar Samurai Shodown que sempre foi um puta jogão.

Positivamente

Samurai Shodown - Neo Geo
Na primeira vez que vi esse jogo, é claro, achei ele lindo e tudo mais, afinal jogo de Neo Geo em peno 1993 era o havia de melhor em termos de gráfico e tudo mais no quesito fighting game, mas no primeiro momento não me empolguei muito com ele, não sei se foi pelo fato de usar armas e eu estar muito acostumado com os que não usavam e acabei achando ele meio esquisito e sem graça, mas essa sensação passou por completo pouco tempo depois, foi só eu passar um final de semana jogando e vendo como era complexa e profunda a jogabilidade que acabei por nunca mais deixar de lado este que é sem dúvida um dos melhores

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Grau Hut escreveu:

Não gosto de "Top Gun" para NES, "Bubsy" do Mega e do SNES, "Super Monaco GP" do master, "Aliens vs Predador " do SNEs e vários outros Not 

Top Gun e Super Mônaco não curto porque são de gêneros que não sou muito fã mesmo, então, sei lá. Agora Bubsy e Aliens vs Predador do SNes são duas merdas mesmo.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 5 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder