Grau Hut escreveu:Kevin Ryman escreveu:Não é aquele beat'em up do PS1? Eu gostei bastante desse jogo.Negativamente:
PS1: Crisis Beat; Jogo Lixo, em todos os sentidos!
Eu também achei legal esse jogo na época...
Grau Hut escreveu:Kevin Ryman escreveu:Não é aquele beat'em up do PS1? Eu gostei bastante desse jogo.Negativamente:
PS1: Crisis Beat; Jogo Lixo, em todos os sentidos!
Kevin Ryman escreveu:Não sei se refere-se a esse:
Kevin Ryman escreveu:Eu acho Fighting Force e sua continuação, infinitamente melhores, graficamente falando. A comparação cabe aqui, pois estamos falando de jogos beat 'em up.
JurianSutter escreveu:Kevin Ryman escreveu:Não curtiu MK9? Poxa, pra mim MK9 foi uma das melhores surpresas. Estava com medo do que ia encontrar, peguei porque adoro a série e não me arrependo. Ainda jogo ele de vez em quando no 360.Sei que serei apedrejado aqui, mas os SF & MK da geração passada já não estavam me agradando, dessa geração, então. ¬¬
Único jogo de luta que jogo nessa geração, é: CDZ.
DJANGO escreveu:lembrei de um "negativo": dk returns
não que o game seja ruim, mas eu criei uma hype muito grande, e qnd joguei achei bem mediano
pod manda as pedra
Guitto escreveu:DJANGO escreveu:O jogo é otimo. Os controles de Wii que FODEM tudo.lembrei de um "negativo": dk returns
não que o game seja ruim, mas eu criei uma hype muito grande, e qnd joguei achei bem mediano
pod manda as pedra
Dopefish escreveu:Guitto escreveu:DJANGO escreveu:lembrei de um "negativo": dk returns
pod manda as pedra
O jogo é otimo. Os controles de Wii que FODEM tudo.
DKCR 3DS >>>>>>>>>>>>>>> um cu cagando >>>>>>>>>>>>>>> DKCR Wii