RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Jail
Bonatti
Ritinha Ratinha
Leinad
PhillipFLU
Ryo_Hazuki
osayune
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Antonio Neto
Max payne fox
Grau Hut
VRebuli
burn1004
Lenneth Valkyrie
Guitto
Lbert
JurianSutter
Nanaki
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Dopefish
26 participantes

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
De decepção que me lembre foi o Tom & Jerry do Snes.

Eu tinha curtido muito o do Nes, aí fui jogar com sede o do SNes, e foi uma bela decepção. Era melhor terem pego o game do Nes e portarem com gráficos turbinados no SNes, do que fazer um jogo novo e sair a merda que saiu.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Jail escreveu:
De decepção que me lembre foi o Tom & Jerry do Snes.

Eu tinha curtido muito o do Nes, aí fui jogar com sede o do SNes, e foi uma bela decepção. Era melhor terem pego o game do Nes e portarem com gráficos turbinados no SNes, do que fazer um jogo novo e sair a merda que saiu.

O do NES é legal mesmo. Gráficos muito bons para 8 bits e joguinho plataforma que cumpri o que tem que cumprir. Para quem gosta de plataforma, é um jogo injustamente esquecido e que vale a pena conhecer.

O de SNES nunca joguei.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Jail escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Grau Hut escreveu:
Eu tive um Phantom system e gostava do jogo "Ghostbusters"...:;bigode;: 

Também gosto muito do Mario 2/ Mario USA. Não entendo porque as pessoas criticam tanto esse jogo. Um excelente exemplo de jogo plataforma, com bons gráficos, personagens com habilidades diferentes para escolher, cenários com várias coisas legais para fazer, chefes de fase divertidos...

Ritinha, já jogou a versão do Mega Drive desse "The Addams Family"? tem gráficos melhorados e algumas diferenças. O do NES é melhor, mas o do mega também vale uma jogada.
 Se não me engano tem dois jogos para o nes, um ruim e outro pouca coisa melhor. tem que ver isso ai.
Esse do Addams joguei no NES muito bom jogo, tenho o cartucho do jogo do Fester (tio chico), mas não é tão bom.
The Addams Family no Nes tem 3 jogos. Um você controla o Gomez, o outro o Tio Chico/Fester e o outro o Feioso/Pugsley.

O do Fester saiu primeiro antes do filme, e foi feito pela Sunsoft. Depois do filme, os direitos foram pra Ocean que fez do Gomez que é o baseado no 1º filme e o do Feioso que é baseado no desenho.

Fester's Quest

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 Festquest

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 60851

The Addams Family

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 Addamsfamily_nes

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 261639-the-addams-family-nes-screenshot-the-woodss

The Addams Family - Pugsley's Scavenger Hunt

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 The_Addams_Family_Pugsleys_Scavenger_Hunt_(NES)_(NA)

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 Addams%20Family,%20The%20-%20Pugsley's%20Scavenger%20Hunt%20(U)

O que eu tinha dito que me supreendeu foi o do Gomez, da Ocean (vagamente inspirado no filme).

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 Addamsfamily_nes


Este é o que eu me referia.

Ótimo e desafiador, um dos poucos games de NES onde o "$" coletado serve pra algo além de pontuação!

Hardcore!

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 Addamsfamily_nes


Este é o que eu me referia.

Ótimo e desafiador, um dos poucos games de NES onde o "$" coletado serve pra algo além de pontuação!

Hardcore!

Acho que vou voltar a jogar esse jogo hoje. Nunca consegui terminar.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Duro de Matar do NES é uma surpresa boa. Não vão na onda do AVGN, galera, ele exagera os defeitos dos games porque ele é comediante, um ou outro que ele mete o pau acaba sendo legal.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 Addamsfamily_nes


Este é o que eu me referia.

Ótimo e desafiador, um dos poucos games de NES onde o "$" coletado serve pra algo além de pontuação!

Hardcore!
Acho que vou voltar a jogar esse jogo hoje. Nunca consegui terminar.

 Eu parei na parte do telhado da casa, onde ficam caindo pedaços de telhas, isso em 1997! Quanto ao do Fester é esse mesmo postado acima, os inimigos ficam aparecendo quase no meio da tela e isso irrita muito.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Bem, como eu comentei no tópico do Jail do Banjo Kazooie/Tooie, outra decepção que eu tive foi com o jogo Donkey Kong 64

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 Donkey_Kong_64_Geração+N64

Eu tinha acabado de fechar os DK do Snes no emulador de PS2, ai resolvi testar esse jogo no PC pelo "padrão Rare de qualidade" e pensei que se Mario 64 era épico, o DK seria também, e o jogo é ruizaço. Tentaram dar uma pegada do DKC3 do Snes nele que você precisa explorar o mapa em 3D nele e não ficou legal, e as trocas de personagens em pontos estratégicos também... Joguei uns dias pra ver se o jogo melhorava mas não me desceu.

Enfim, pelo menos a Nintendo não insistiu no erro e voltou os DK para o estilo plataforma 2D.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Bom tópico, vamos lá:

Arrow Positivamente

The Legend Of Zelda - Phantom Hourglass: Game simples de DS mas me fez ver essa série, ao menos ESTE game, com outros olhos. Divertido e simples eu gamei no jogo.

Pokemon SoulSilver: pra mim Pokemon era o Red e até os #151, no máximo gostei do Cyndaquil e só. Mas caras, que jogo foda! Ok que uns novos pokemons não são tão carismáticos quanto os antigos, mas tem uns mais "novos" que são bem interessantes sim. E digo "novos" pq parei no tempo com relação a Pokemon

Resident Evil 4: joguei a primeira vez na casa de um amigo, na hora nem tive moral pra criticar, tava na casa de um amigo só curtindo de boas, nem liguei muito. Mas depois passei a chiar horrores do RE4, ficava nostalgiando dizendo que o 3 era superior, até que resolvi dar chance e fui jogando... Jogando... Jogando... Enfim, até que viciei horrores e devo ter minha data no Memory Card até hoje.

Breath of Fire IV: joguei BoF IV a primeira vez em 2008, primeiro RPG que peguei na história, na época eu achei um porre e encostei o game pela demora pra começar, mas aí a lombriga foi atiçando e fui querendo jogar, até que virou meu RPG favorito, simplesmente.

Arrow Negativamente

Sinceramente não lembro de jogos que me decepcionaram, nunca fui de criar expectativa por um game, sempre peguei, testei e depois fui ler sobre os comentários sobre.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Positivamente:

Nunca fui fã de jogos baseados em filmes, mas ganhei 6 da minha tia quando estava entrando na pré-adolescência, deixei de lado por um bom tempo, quando não tinha mais absolutamente o que jogar, decidi dar uma chance e me surpreendi com todos.

Jogos PS2: The Matrix - Path of Neo, Terminator 3: The Redemption, Van Helsing, Batman Begins, Superman Returns, The Punisher.

Negativamente:

PS1: Crisis Beat; Jogo Lixo, em todos os sentidos!

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Sei que serei apedrejado aqui, mas os SF & MK da geração passada já não estavam me agradando, dessa geração, então. ¬¬

Único jogo de luta que jogo nessa geração, é: CDZ.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Sei que serei apedrejado aqui, mas os SF & MK da geração passada já não estavam me agradando, dessa geração, então. ¬¬

Único jogo de luta que jogo nessa geração, é: CDZ.

Não curtiu MK9? Poxa, pra mim MK9 foi uma das melhores surpresas. Estava com medo do que ia encontrar, peguei porque adoro a série e não me arrependo. Ainda jogo ele de vez em quando no 360.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Kevin Ryman escreveu:
Sei que serei apedrejado aqui, mas os SF & MK da geração passada já não estavam me agradando, dessa geração, então. ¬¬

Único jogo de luta que jogo nessa geração, é: CDZ.
Não curtiu MK9? Poxa, pra mim MK9 foi uma das melhores surpresas. Estava com medo do que ia encontrar, peguei porque adoro a série e não me arrependo. Ainda jogo ele de vez em quando no 360.

Já eu gostei do SFIV :tudobem: 

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Sei lá, SF pra mim só o SF II e SSF II; Jogava muito nos fliperamas e ainda jogo-os atualmente vez ou outra no Mega-Drive.

Já MK meio que é parecido com SF pra mim, no sentido de preferir os antigos, tenho o MK, MK II e MK 3, diferença fica que enjoei ainda mais deste por ficar decorando fatalities e afins.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Negativamente:
PS1: Crisis Beat; Jogo Lixo, em todos os sentidos!

Não é aquele beat'em up do PS1? Eu gostei bastante desse jogo.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 6 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder