Bom tópico, vamos lá:
PositivamenteThe Legend Of Zelda - Phantom Hourglass: Game simples de DS mas me fez ver essa série, ao menos ESTE game, com outros olhos. Divertido e simples eu gamei no jogo.
Pokemon SoulSilver: pra mim Pokemon era o Red e até os #151, no máximo gostei do Cyndaquil e só. Mas caras, que jogo foda! Ok que uns novos pokemons não são tão carismáticos quanto os antigos, mas tem uns mais "novos" que são bem interessantes sim. E digo "novos" pq parei no tempo com relação a Pokemon
Resident Evil 4: joguei a primeira vez na casa de um amigo, na hora nem tive moral pra criticar, tava na casa de um amigo só curtindo de boas, nem liguei muito. Mas depois passei a chiar horrores do RE4, ficava nostalgiando dizendo que o 3 era superior, até que resolvi dar chance e fui jogando... Jogando... Jogando... Enfim, até que viciei horrores e devo ter minha data no Memory Card até hoje.
Breath of Fire IV: joguei BoF IV a primeira vez em 2008, primeiro RPG que peguei na história, na época eu achei um porre e encostei o game pela demora pra começar, mas aí a lombriga foi atiçando e fui querendo jogar, até que virou meu RPG favorito, simplesmente.
NegativamenteSinceramente não lembro de jogos que me decepcionaram, nunca fui de criar expectativa por um game, sempre peguei, testei e depois fui ler sobre os comentários sobre.