RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Jail
Bonatti
Ritinha Ratinha
Leinad
PhillipFLU
Ryo_Hazuki
osayune
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Antonio Neto
Max payne fox
Grau Hut
VRebuli
burn1004
Lenneth Valkyrie
Guitto
Lbert
JurianSutter
Nanaki
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Dopefish
26 participantes

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 8 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
DJANGO escreveu:
lembrei de um "negativo": dk returns

não que o game seja ruim, mas eu criei uma hype muito grande, e qnd joguei achei bem mediano

pod manda as pedra
O jogo é otimo. Os controles de Wii que FODEM tudo.
DKCR 3DS >>>>>>>>>>>>>>> um cu cagando >>>>>>>>>>>>>>> DKCR Wii
Quando eu tiver 3DS, vou pegar pra ele com certeza. Pra jogar no Wii U? JAMAIS.

joguei no wii cu e não curti justamente pelo lance dos movimentos

pena que o 3ds tem poucos jogos que me interessam, e ta muito caro

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 8 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Guitto escreveu:
Acabo de adicionar mais um a lista:

Zelda Skyward Sword. Não entendi porque alguns criticaram. TO AMANDO o jogo fortemente, esse é capaz de desbancar o Wind Waker que pra mim é o mais foda de todos.

Alias, a Zelda desse jogo parece ser a mais legal de todas!

nao manjo forte dos zelda mas da pra ver que a prioridade foi deixar a jogabilidade foda, deixando uma liberdade "mais ou menos". foi um zelda de transição, ele vai ser a base pra todos q sairem nos consoles agora. entao normal ter alguma repercussao negativa pelos sacrificios necessarios.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 8 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Acabo de adicionar mais um a lista:

Zelda Skyward Sword. Não entendi porque alguns criticaram. TO AMANDO o jogo fortemente, esse é capaz de desbancar o Wind Waker que pra mim é o mais foda de todos.

Alias, a Zelda desse jogo parece ser a mais legal de todas!

nao manjo forte dos zelda mas da pra ver que a prioridade foi deixar a jogabilidade foda, deixando uma liberdade "mais ou menos". foi um zelda de transição, ele vai ser a base pra todos q sairem nos consoles agora. entao normal ter alguma repercussao negativa pelos sacrificios necessarios.

Com certeza, tem algumas coisas nele que vão ser padrão daqui pra frente. Alias, algumas coisas nele, obrigatoriamente TEM QUE SER padrão daqui em diante.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 8 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Acabo de adicionar mais um a lista:

Zelda Skyward Sword. Não entendi porque alguns criticaram. TO AMANDO o jogo fortemente, esse é capaz de desbancar o Wind Waker que pra mim é o mais foda de todos.

Alias, a Zelda desse jogo parece ser a mais legal de todas!
nao manjo forte dos zelda mas da pra ver que a prioridade foi deixar a jogabilidade foda, deixando uma liberdade "mais ou menos". foi um zelda de transição, ele vai ser a base pra todos q sairem nos consoles agora. entao normal ter alguma repercussao negativa pelos sacrificios necessarios.
Com certeza, tem algumas coisas nele que vão ser padrão daqui pra frente. Alias, algumas coisas nele, obrigatoriamente TEM QUE SER padrão daqui em diante.


quais "coisas" ?

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 8 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Acabo de adicionar mais um a lista:

Zelda Skyward Sword. Não entendi porque alguns criticaram. TO AMANDO o jogo fortemente, esse é capaz de desbancar o Wind Waker que pra mim é o mais foda de todos.

Alias, a Zelda desse jogo parece ser a mais legal de todas!

nao manjo forte dos zelda mas da pra ver que a prioridade foi deixar a jogabilidade foda, deixando uma liberdade "mais ou menos". foi um zelda de transição, ele vai ser a base pra todos q sairem nos consoles agora.
entao normal ter alguma repercussao negativa pelos sacrificios necessarios.

Com certeza, tem algumas coisas nele que vão ser padrão daqui pra frente. Alias, algumas coisas nele, obrigatoriamente TEM QUE SER padrão daqui em diante.


quais "coisas" ?

Muitas. Agora tu pode correr com o Link por exemplo. A jogabilidade ta muito boa. Pode se pendurar e ir pra outro lado se pendurando na parede...
São muitas coisas que eles acertaram, outras nem tanto. Mas no geral eu to curtindo muito.

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 8 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
Sobres os controles do DKCR, não tive problemas, me acostumei rápido e joguei bem. Mas reconheço que incluir esses tipos de controles num jogo desse tipo foi noobice da Nintendo. Só serviu pra irritar e afastar quem não muita paciência pra esse tipo de controle.

E Zelda SS é top mesmo. 8) 

descriptionQual game já te surpreendeu positiva ou negativamente? - Página 8 EmptyRe: Qual game já te surpreendeu positiva ou negativamente?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder