RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Bonatti
Legiao-RJ
Zardo
dukemagus
Leinad
yon
JurianSutter
Ryo_Hazuki
osayune
PhillipFLU
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Ruffuswood
DJANGO
burn1004
Max payne fox
Henrico D. Santo
Grau Hut
Pollux
Kaneda
Lenneth Valkyrie
VRebuli
Alohawell Ltda
Guitto
28 participantes

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 3 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
To comprando jogos de Wii e Wii U a la loca velho. To ficando sem grana pro proximo mes ja. E pro outro, e pro outro....

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 3 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Que loja daora Shocked 

more_horiz
Que achado hein!Shocked

Aproveitando o embalo, confere aí pra mim alguns jogos de Dreamcast, em especial Sonic Adventure 1 e 2, Headhunter e Test Drive LeMans.

E de N64, Cruis'n Usa (todo mundo mete o pau nesse jogo e eu inxeplicavelmente me amarro)

more_horiz
Beleza. Galera, assim, amanhã a noite eu vou upar o tópico, quinta feira eu vou atender outro cliente que fica meio longe, mas na volta, a loja fica no caminho, ai anoto tudo e repasso aqui mesmo nesse tópico.

more_horiz
se tiver um Drakan: Order of the Flame baratim pra PC ....

more_horiz
Porra, estive em Poa meses atrás e andei por cerca de duas horas no centro tentando achar lojas do tipo, só achei aquele camelódromo mesmo, não dei sorte. Se puder de uma olhada em coisas de Dreamcast e NES, jogos e acessórios, agora moro longe para burro da capital. Desde já agradeço!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Porra, estive em Poa meses atrás e andei por cerca de duas horas no centro tentando achar lojas do tipo, só achei aquele camelódromo mesmo, não dei sorte. Se puder de uma olhada em coisas de Dreamcast e NES, jogos e acessórios, agora moro longe para burro da capital. Desde já agradeço!

Cara, te juro que eu vi o Dreamcast la e lembrei de ti. O velho tem praticamente TUDO da sega, desde o master, até o dreamcast, inclusive acessórios.

more_horiz
Nossa que fotos! Se não for pedir demais, pergunta quanto sairia um Zelda Ocarina of Time de N64.

more_horiz
Atualizando:

Nes - Kaneda
Super Metroid - Pollux
Silver - Grau
Quake - Henrico.
castlevania 4 - Max Payne Fox
controle arcade de saturn - Ruffus
Sonic Adventure 1 e 2, Headhunter e Test Drive LeMans. Cruisin Usa - PhillipFlu
Coisas de Dreamcast e NES, jogos e acessórios - Ryu
Drakan: Order of the Flame baratim pra PC - Osayune
Zelda OOT, Gauntlet Legends e Pokemon Stadium - Jurian
Jogos de PS1 Originais e snes - Leinad
NHL ROCK THE RINK do PS1 - Zardo

Vou anotar e perguntar pro velho. Mas só na quinta feira, beleza galera? Amanha vou trabalhar na Zona norte, num bairro bem contramão pra ir pro centro e depois voltar pra casa.

Última edição por Guitto em Ter 13 Ago 2013, 23:53, editado 2 vez(es)

more_horiz
Guitto, se não for zuar tudo, veja também Gauntlet Legends e Pokemon Stadium pro n64. Te amo

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto, se não for zuar tudo, veja também Gauntlet Legends e Pokemon Stadium pro n64. Te amo

Beleza, editei ali.

more_horiz
No aguardo da faixa de preços pra saber se posso me assanhar mesmo.

E olha se tem Zeldinhas completos pra mim Sorriso
Sério! Mas tipo, caixa, manual, encartes e cartucho/disco em bom estado, se não eu taco fogo. :;bigode;: 

more_horiz
Ih cara, acho que jogos é loose.

more_horiz
Depois das compras o véio da loja vai erigir um altar pro guito!Rindo

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Depois das compras o véio da loja vai erigir um altar pro guito!Rindo

Hahahahahaha! :tudobem: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder