Guitto inútil.... QUEIMEM ELE!
Legiao-RJ escreveu:Sinal que o senhorzinho não esta de bobeira e acompanha os preços com base no Mercado Livre,que por sinal virou referencia em preços.
Jail escreveu:Mas mesmo com preço a la ML, numa loja física sempre se pode chorar um pouco e o cara pode abaixar alguma coisa e sem falar que não tem o frete/correios pra encher.
Pena que o treco fica aí no sul, não por aqui. Então, não adianta muita coisa pra mim.
Guitto escreveu:Grau: Não tem silver.
Guitto escreveu:
Zelda OOT - 100,00
Zelda MM - 120,00
Bonatti escreveu:Guitto inútil.... QUEIMEM ELE!
Ryo_Hazuki escreveu:Bonatti escreveu:Porra! O pessoal aqui em casa fica me chamando de louco porque fico rindo que nem um débil mental na frente do PC.Guitto inútil.... QUEIMEM ELE!
Ryo_Hazuki escreveu:Bonatti escreveu:Porra! O pessoal aqui em casa fica me chamando de louco porque fico rindo que nem um débil mental na frente do PC.Guitto inútil.... QUEIMEM ELE!
Valeu a intenção Guitto, veio carero da porra mesmo, mas me diz ai, esse Sonic Adventure 2 é original, e aquilo embaixo das fitas de Atari é u console?
Lenneth Valkyrie escreveu:Em casa é susse, foda aqui na sala do trabalho que tem umas 40 pessoas.Ryo_Hazuki escreveu:vc não é o único!Bonatti escreveu:Porra! O pessoal aqui em casa fica me chamando de louco porque fico rindo que nem um débil mental na frente do PC.Guitto inútil.... QUEIMEM ELE!