RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Bonatti
Legiao-RJ
Zardo
dukemagus
Leinad
yon
JurianSutter
Ryo_Hazuki
osayune
PhillipFLU
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Ruffuswood
DJANGO
burn1004
Max payne fox
Henrico D. Santo
Grau Hut
Pollux
Kaneda
Lenneth Valkyrie
VRebuli
Alohawell Ltda
Guitto
28 participantes

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Guitto escreveu:
Grau Hut escreveu:
Guitto, se puder, você veria se tem o jogo de PC "Silver" para mim, por favor?
Vejo sim Grau. Eu vi que ele tem bastante jogo retro de pc. Mas não cheguei a me aprofundar em nada.

Obrigado, Guito!

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Guitto escreveu:
Pollux escreveu:
Legal que o cara é caprichoso, plastifica tudo e tal.
Geralmente você vai falar com esses 'donos' de loja retrogames e o cara é porco pacas e te atente com um palito na boca e uma corrente de ouro falso sobre a camisa aberta.

E daí o cara fala "isso aqui é caro por que não fazem mais" ou "não gostou do preço não compra,  depois alguém compra por que é raro"

Massa se o cara tivesse um mini site e enviasse. Se fizesse um preço camarada eu compraria algumas coisas com certeza.

Você não quer perguntar umas coisas ali pra mim?
Tipo quanto sai o jogo de Atari? de Mega e de SNES? tem um Super Metroid ali que eu queria.
E aquele joystick Arcade do Saturn parece lindo também.

Se fosse um preço legal eu pegava tipo um e-mail do cara pra comprar via correio.
Cara, eu posso ver sim. O "Problema" é que o cara ja é um senhor e tal, e atende junto com a esposa. É bem familia mesmo, são bem legais, mas tem o contra de não divulgarem nada na internet e fazerem tudo "a moda antiga".

Eu achei que tinha que compartilhar, porra, tem tanta loja ruim vendendo caro na internet, acho que eles mereciam vender mais, fora que a loja é escondida, sem aviso nenhum. Ele disse que tava pensando em fechar a loja, porque o movimento é fraco, mas também...

E sim, eu posso ver os preços. Se eventualmente tu for comprar, eu te mando junto com a nota.

Imagino, pro cara vender barato e com esse capricho tinha que ser um senhorzinho mesmo.
Dê uma olhada se puder, não precisa se ocupar demais.
Mas se o tio lá for fechar a loja passa meu contato com ele que eu rapo o estoque :tudobem: 

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Guitto, tem algum Quake pra PC em box lá? Quando vc puder conferir e tiver, me avisa.

Valeu!

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Caralho, que loja foda, bem que podia ter uma dessas aqui em PP xatiadu 

Na boa, vê se não tem castlevania 4 por um preço bom lá por favor :tudobem: 

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Nes - Kaneda
Super Metroid - Pollux
Silver - Grau
Quake - Henrico.
castlevania 4 - Max Payne Fox

Mais alguém?

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Valeu Guitto!

Pode ser qualquer Quake em box, menos o IV pq já tenho. :;bigode;: 

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
guitto, ve se tem um 3do a preço bacana e a gente conversa

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
fera

na loja que eu trampava tinha mt coisa antiga, mas tudo guardado no deposito, uns 20 snes, 15 mega, 3 saturn desbloq e psx pra carai

até controle de neo geo tinha lá

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
DJANGO escreveu:
fera

na loja que eu trampava tinha mt coisa antiga, mas tudo guardado no deposito, uns 20 snes, 15 mega, 3 saturn desbloq e psx pra carai

até controle de neo geo tinha lá

já saiu da loja, django?

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
VRebuli escreveu:
DJANGO escreveu:
fera

na loja que eu trampava tinha mt coisa antiga, mas tudo guardado no deposito, uns 20 snes, 15 mega, 3 saturn desbloq e psx pra carai

até controle de neo geo tinha lá
já saiu da loja, django?

fui kickado por ser caipira e mal educado

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
veja o preço deste controle arcade de saturn então já que está na pegada.

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
veja o preço deste controle arcade de saturn então já que está na pegada.

Vejo sim, vou até salvar o tópico pra lembrar de tudo quando for la.

Vou quinta feira.

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
guitto fará compras pra nós agora Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 2314298090 

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
guitto fará compras pra nós agora Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 2314298090 

Muambeiro total. :tudobem: 

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
DJANGO escreveu:
VRebuli escreveu:
DJANGO escreveu:
fera

na loja que eu trampava tinha mt coisa antiga, mas tudo guardado no deposito, uns 20 snes, 15 mega, 3 saturn desbloq e psx pra carai

até controle de neo geo tinha lá
já saiu da loja, django?
fui kickado por ser caipira e mal educado

Sei bem como é isso.

Spoiler :




Po cara, vá lá e compre a loja do cara e revenda pra gente pelos preços que pagou pra ele :;bigode;: 

Essa carrada de jogo de Atari já ia rodar se tivesse barato.
Esse controle do Sat na caixa tá lindo também.

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 2 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder