Pergunta lá o que ele tem de de PS1 naquelas caixas grandes e lindas;
E o que ele tem completo (caixa, manual, tudo) de snes, por favor!
Leinad escreveu:Pergunta lá o que ele tem de de PS1 naquelas caixas grandes e lindas;
dukemagus escreveu:mande o endereço via PM, talvez eu busque um soul reaver e caesar 3 dublado pra matar saudade da infância
Zardo escreveu:cara como é bom sair pro garimpo ... melhor ainda quando o garimpo rende ... esses dias achei um tiozinho em uma cidade a 80 km daqui da minha que tem 5 oficinas de games em um barracao so ... quando vou la ... pareco pinto em bosta ! ahiauhiuaHiauhiuaH me sinto os caçadores de reliquias kkkkkk
Guitto escreveu:Zardo escreveu:Hahahaha, bem isso. Eu vou comprar um Saturn e um N64 no velho.cara como é bom sair pro garimpo ... melhor ainda quando o garimpo rende ... esses dias achei um tiozinho em uma cidade a 80 km daqui da minha que tem 5 oficinas de games em um barracao so ... quando vou la ... pareco pinto em bosta ! ahiauhiuaHiauhiuaH me sinto os caçadores de reliquias kkkkkk
Zardo escreveu:Guitto escreveu:Zardo escreveu:cara como é bom sair pro garimpo ... melhor ainda quando o garimpo rende ... esses dias achei um tiozinho em uma cidade a 80 km daqui da minha que tem 5 oficinas de games em um barracao so ... quando vou la ... pareco pinto em bosta ! ahiauhiuaHiauhiuaH me sinto os caçadores de reliquias kkkkkk
Hahahaha, bem isso. Eu vou comprar um Saturn e um N64 no velho.
veja os precos antes e me fale ... nesse tiozinho tem tanto n64 que chega dar raiva ... numa dessa eu consigo uma barbada ... da proxima vez juro que tirarei fotos ...
Guitto escreveu:Opa! Quando for ai tentarei achar o lugar. Nunca ia imaginar em procurar dentro do prédio.dukemagus escreveu:Fica na Otavio Rocha, numero 22. Tirei do Google maps agora:mande o endereço via PM, talvez eu busque um soul reaver e caesar 3 dublado pra matar saudade da infância
Fica no primeiro andar, saindo do elevador a direita(tem o térreo, sobre loja e 1° andar) bem no fundo, a ultima loja.
O nome do dono é Hélio, e a esposa dele é a Vera. Ele não tem nada pirata de ps1 la, se não me engano, é só originais mesmo.
Ryo_Hazuki escreveu:Guitto escreveu:dukemagus escreveu:
mande o endereço via PM, talvez eu busque um soul reaver e caesar 3 dublado pra matar saudade da infância
Fica na Otavio Rocha, numero 22. Tirei do Google maps agora:
Fica no primeiro andar, saindo do elevador a direita(tem o térreo, sobre loja e 1° andar) bem no fundo, a ultima loja.
O nome do dono é Hélio, e a esposa dele é a Vera. Ele não tem nada pirata de ps1 la, se não me engano, é só originais mesmo.
Opa! Quando for ai tentarei achar o lugar. Nunca ia imaginar em procurar dentro do prédio.
Guitto escreveu:Pois é! Olha que eu perambulei por ai na última vez, devo até ter passado por ai na frente.:tudobem: Andei, andei e acabei comprando uns joguetes de PS3 nas Americanas mesmo.Cara, eu fui a la loca. Dizem que tem um monte de loja assim em POA, dentro de prédios. Coisa de "GÊNIO". :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Guitto escreveu:Daí não vende e ainda reclama que não dá dinheiro essa porra.Ryo_Hazuki escreveu:Cara, eu fui a la loca. Dizem que tem um monte de loja assim em POA, dentro de prédios. Coisa de "GÊNIO". :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:Guitto escreveu:Opa! Quando for ai tentarei achar o lugar. Nunca ia imaginar em procurar dentro do prédio.dukemagus escreveu:Fica na Otavio Rocha, numero 22. Tirei do Google maps agora:
mande o endereço via PM, talvez eu busque um soul reaver e caesar 3 dublado pra matar saudade da infância