RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Bonatti
Legiao-RJ
Zardo
dukemagus
Leinad
yon
JurianSutter
Ryo_Hazuki
osayune
PhillipFLU
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Ruffuswood
DJANGO
burn1004
Max payne fox
Henrico D. Santo
Grau Hut
Pollux
Kaneda
Lenneth Valkyrie
VRebuli
Alohawell Ltda
Guitto
28 participantes

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 5 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
Pergunta lá o que ele tem de de PS1 naquelas caixas grandes e lindas;

E o que ele tem completo (caixa, manual, tudo) de snes, por favor!
Ta. Ele tem originais de PS1 na caixa la.

Veja os preços por gentileza meu lindo!

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 5 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Guitto escreveu:
Atualizando:

Nes - Kaneda
Super Metroid - Pollux
Silver - Grau
Quake - Henrico.
castlevania 4 - Max Payne Fox
controle arcade de saturn - Ruffus
Sonic Adventure 1 e 2, Headhunter e Test Drive LeMans. Cruisin Usa - PhillipFlu
Coisas de Dreamcast e NES, jogos e acessórios - Ryu
Drakan: Order of the Flame baratim pra PC - Osayune
Zelda OOT, Gauntlet Legends e Pokemon Stadium - Jurian
Jogos de PS1 Originais e snes - Leinad
NHL ROCK THE RINK do PS1 - Zardo

Vou anotar e perguntar pro velho. Mas só na quinta feira, beleza galera? Amanha vou trabalhar na Zona norte, num bairro bem contramão pra ir pro centro e depois voltar pra casa.

Caralho, o Guitto vai aparecer lá com uma prancheta... Rindo 

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 5 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Atualizando:

Nes - Kaneda
Super Metroid - Pollux
Silver - Grau
Quake - Henrico.
castlevania 4 - Max Payne Fox
controle arcade de saturn - Ruffus
Sonic Adventure 1 e 2, Headhunter e Test Drive LeMans. Cruisin Usa - PhillipFlu
Coisas de Dreamcast e NES, jogos e acessórios - Ryu
Drakan: Order of the Flame baratim pra PC - Osayune
Zelda OOT, Gauntlet Legends e Pokemon Stadium - Jurian
Jogos de PS1 Originais e snes - Leinad
NHL ROCK THE RINK do PS1 - Zardo

Vou anotar e perguntar pro velho. Mas só na quinta feira, beleza galera? Amanha vou trabalhar na Zona norte, num bairro bem contramão pra ir pro centro e depois voltar pra casa.
Caralho, o Guitto vai aparecer lá com uma prancheta... Rindo 

Se os preços do cara forem bons, e ele vender muito, o cara vai ficar assustado. Also Guitto, se os preços forem realmente bons, me passa o telefone comercial desse maluco se ele tiver, ou email.

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 5 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Eu falei do Super Metroid e do Zelda OoT primeiro que todo mundo e fui ignorado :foreveralone: 

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 5 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Na verdade VRebuli tu disse que compraria se o preço fosse bom. Mas eu anoto sim, quando chegar em casa edito, tô no celular agora.

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 5 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Essa versão Mobile do fórum é muito ruim.

Credo!

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 5 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Demais

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 5 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Guitto escreveu:
Cara, eu fui a la loca. Dizem que tem um monte de loja assim em POA, dentro de prédios. Coisa de "GÊNIO". :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 
Pois é! Olha que eu perambulei por ai na última vez, devo até ter passado por ai na frente.:tudobem: Andei, andei e acabei comprando uns joguetes de PS3 nas Americanas mesmo.

mesma estratégia logística dos puteiros... mas mesmo assim funciona.

quando chegar meu pagamento vou nessa loja

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 5 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Amanhã eu vou passar la, povo. Depois que sair do chamado, passo la!

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 5 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Guitto,ve pra mim esses cartuchos de Atari.

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 5 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Guitto escreveu:
Na verdade VRebuli tu disse que compraria se o preço fosse bom. Mas eu anoto sim, quando chegar em casa edito, tô no celular agora.
Isso é um problema ultimamente, ainda mais em games de Dream que estão subindo mais que dolar.:Loloriginal:

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 5 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Veja se tem twilight princess de GC por favor!!!

E quanto custa...

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 5 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Guitto maldito, já te mandei MP, mas vai aqui tb, ahha.

Ve o preço do N64 e de todo e qualquer Zelda do mundo que tiver la.
De PS1 ve se acha todo e qualquer Final Fantasy, hahaha.
Do Snes, Doneky Cong Country 2 e 3, Yoshi's Island e Mario RPG.

É isso oq quero no mundo no momento, hahah! :tudobem:

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 5 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Galeres, acabei de chegar em casa. Bonatti, sorry, só vi tua MP agora. Anotei tudo e tirei mais umas fotos de outras coisas que eu vi por la.

Hoje pude ver mais coisas e com mais calma. O legal é que tem jogos de ODISSEY LA! :Loloriginal: 

Tirei umas 17 fotos, to upando ainda, e ja posto preços!

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 5 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Criei um album, pra quem quiser ver:



descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 5 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder