RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Bonatti
Legiao-RJ
Zardo
dukemagus
Leinad
yon
JurianSutter
Ryo_Hazuki
osayune
PhillipFLU
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Ruffuswood
DJANGO
burn1004
Max payne fox
Henrico D. Santo
Grau Hut
Pollux
Kaneda
Lenneth Valkyrie
VRebuli
Alohawell Ltda
Guitto
28 participantes

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 8 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
 Opa! Quando for ai tentarei achar o lugar.I love you Nunca ia imaginar em procurar dentro do prédio.

Cara, eu fui a la loca. Dizem que tem um monte de loja assim em POA, dentro de prédios. Coisa de "GÊNIO". :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Daí não vende e ainda reclama que não dá dinheiro essa porra.
Sendo que tem um monte de maluco atrás dessas paradas por aí

Pollux escreveu:
Assalta o tio lá e doa pra gente Robin Hood moderno!:acepted: 

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 8 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Aprendam que é em prédios que tem muita coisa boa pra vender!

Inclusive mulheres. OhhYessss :tudobem:

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 8 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
Se tiver alguma coisa de PC Engine lá (o console também conta), me dá um toque por favor? Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 8 2314298090

Aliás, que achado hein?

descriptionGaleres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens] - Página 8 EmptyRe: Galeres, olha isso que eu achei ontem![+loja][+ibagens]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder