RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Guitto
LuizHB
Clone Pcsista crysis 2 S2
burn1004
9 participantes

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 9 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
burn1004 escreveu:
uma ultima eprguntinha...
há realmente uma diferença brutal entre as duas placas de video?
pois ainda está me parecendo mais jogo pegar a da nvidia :s


Você fala das AMD em geral ou na recomendada aqui??? Qual seria a outra opção (sim eu não sei qual é a Nvidia que você está falando)....

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 9 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
burn1004 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
São ATX/Mini-atx, são maiores (embora sejam pequenos perto dos top) e de melhor marca....


uhum, entendi...
mas to achando o preço deles meio salgados perto dos 50 reais que é o outro kkkk
(agora o escorpião voltou pro bolso)


Mas a diferença de preço é de uma fonte corsair de 430W para uma genérica de 500W, pode ser mais caro, mas a qualidade é outra coisa....

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 9 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
burn1004 escreveu:
uma ultima eprguntinha...
há realmente uma diferença brutal entre as duas placas de video?
pois ainda está me parecendo mais jogo pegar a da nvidia :s


Você fala das AMD em geral ou na recomendada aqui??? Qual seria a outra opção (sim eu não sei qual é a Nvidia que você está falando)....


a que você me recomendou pra essa daqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219015182-placa-de-video-nvidia-geforce-gt520-2gb-ddr3-dvihdmi-nf-_JM

se a diferença for muuuuuito brutal eu pego ela pelo kabum mesmo, mas se não for eu prefiro pegar a da nvidia, pq além de ter familiaridade cmo os drivers, eu posso pegar em mãos aqui pertinho (não é a do anuncio que eu vou pegar, só to usando ele como exemplo)
(fora ser mais barato)

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 9 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas a diferença de preço é de uma fonte corsair de 430W para uma genérica de 500W, pode ser mais caro, mas a qualidade é outra coisa....


sim sim concordo...
mas é só um gabinete não concorda?
a diferença vai ser tão gritante/brutal assim?

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 9 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
a opção do começo é a Nvidia Geforce Gt520 2gb Ddr3?

acho que a radeon ganha por ser 126bits
certo?

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 9 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
sou mais o de 45 reais + fonte boa
até pq vc vai usar o bagulho q era pra ser deitado em pé, ou cabe ele deitado na sua mesa?

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 9 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
a opção do começo é a Nvidia Geforce Gt520 2gb Ddr3?

acho que a radeon ganha por ser 126bits
certo?


nossa, eu to totalmente desatualizado mesmo das coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara eu tava vendo os numeros e pra mim a nvidia estava estrupando essa radeon xD
n sabia que esse 128/64 fossem fazer tanta diferença XD
se eu n tivesse vocês estaria perdidaço...

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 9 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
burn1004 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
burn1004 escreveu:
uma ultima eprguntinha...
há realmente uma diferença brutal entre as duas placas de video?
pois ainda está me parecendo mais jogo pegar a da nvidia :s


Você fala das AMD em geral ou na recomendada aqui??? Qual seria a outra opção (sim eu não sei qual é a Nvidia que você está falando)....


a que você me recomendou pra essa daqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219015182-placa-de-video-nvidia-geforce-gt520-2gb-ddr3-dvihdmi-nf-_JM

se a diferença for muuuuuito brutal eu pego ela pelo kabum mesmo, mas se não for eu prefiro pegar a da nvidia, pq além de ter familiaridade cmo os drivers, eu posso pegar em mãos aqui pertinho (não é a do anuncio que eu vou pegar, só to usando ele como exemplo)
(fora ser mais barato)



Performance em jogos:

http://www.techpowerup.com/reviews/Zotac/GeForce_GT_520/7.html

Pode ver que a GT520 perde até para a 6450 (que é mais fraca). Vá de AMD ou retire novamente o escorpião do bolso e nos dê um valor de quanto você pode gastar no max na VGA.

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 9 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
sou mais o de 45 reais + fonte boa
até pq vc vai usar o bagulho q era pra ser deitado em pé, ou cabe ele deitado na sua mesa?


eu tenho que estudar isso ainda... mas até agora ele vai ficar em pé...

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 9 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
AndersonSilva escreveu:
de todos quem já fui esse é o que consigo deixar mais caro
eiuahsoiuaesa
ultima vez que fiz ficou em 30k doletas


E qual a configuração da bagaça??? Rindo


fui vê as novidades agora
tem como por 64gb de memória, 8X8gb :Loloriginal:

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 9 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Performance em jogos:

http://www.techpowerup.com/reviews/Zotac/GeForce_GT_520/7.html

Pode ver que a GT520 perde até para a 6450 (que é mais fraca). Vá de AMD ou retire novamente o escorpião do bolso e nos dê um valor de quanto você pode gastar no max na VGA.


olha, até agora "já gastei" R$1090,00
não queria ultrapassar os R$1300,00 iniciais mas se passar um bocadinho tb creio que n fará diferença...
e só falta video + gabinete

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 9 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
burn1004 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas a diferença de preço é de uma fonte corsair de 430W para uma genérica de 500W, pode ser mais caro, mas a qualidade é outra coisa....


sim sim concordo...
mas é só um gabinete não concorda?
a diferença vai ser tão gritante/brutal assim?


Pensando em refrigeração e em ter o maior espaço possível (como eu já disse, tô pensando na hora que o HD de 1TB lotar e você precisar de mais HDs), acho que vale sim.

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 9 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
burn1004 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Performance em jogos:

http://www.techpowerup.com/reviews/Zotac/GeForce_GT_520/7.html

Pode ver que a GT520 perde até para a 6450 (que é mais fraca). Vá de AMD ou retire novamente o escorpião do bolso e nos dê um valor de quanto você pode gastar no max na VGA.


olha, até agora "já gastei" R$1090,00
não queria ultrapassar os R$1300,00 iniciais mas se passar um bocadinho tb creio que n fará diferença...
e só falta video + gabinete


Não. Mantendo (e suponto) a config que eu postei sem os R$180 e sem o gabinete, quanto é o max que você estaria disposto a gastar só na VGA???

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 9 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pensando em refrigeração e em ter o maior espaço possível (como eu já disse, tô pensando na hora que o HD de 1TB lotar e você precisar de mais HDs), acho que vale sim.


ah sim, eu meio que ignorei esse fato antes... mas não se preocupe... não colocarei outros HD's dentro da máquina...
trabalharei na nuvem ou com HD's externos...
o máximo que vai acontecer de lotar é eu colocar dois gravadores de CD/DVD... mas mesmo assim ter os dois ligados simultaneamente não é prioridade...
posso sacrificar isso em detrimento a "saúde" da máquina

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 9 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
AndersonSilva escreveu:
de todos quem já fui esse é o que consigo deixar mais caro
eiuahsoiuaesa
ultima vez que fiz ficou em 30k doletas


E qual a configuração da bagaça??? Rindo


fui vê as novidades agora
tem como por 64gb de memória, 8X8gb :Loloriginal:


Ajuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 9 Vish1

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 9 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder