RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Guitto
LuizHB
Clone Pcsista crysis 2 S2
burn1004
9 participantes

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 5 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
Processador Intel Core i5 2310, Quad-Core, 2.9GHz (3.2GHz Turbo Boost) 4 x 256KB L2 Cache 6MB L3 Cache LGA 1155 95W

uma boa?

R$ 393,00

eu to com medo só do tempo de duração cara...
se daqui a 3 anos o pc já estiver velhacão eu vou ficar meio puto XD


Tá baum..

E cara... acho que isso não adianta. É só ver os quad-core hoje em dia. Eram caríssimos e hoje em dia não são nada perto da geração atual. Mercado é mto rápido.. Pensa mto nisso não...


cara nem digo por exemplo parar de rodar de rodar os jogos da geração e talz...
mas se começar a travar no skype, pro exemplo, aí sim eu ficarei puto
entende minha dor?


Último pc que montei foi em 2006, meses antes de popularizar PCI-Express e CPU com múltiplos núcleos.. Resultado: rapidinho minha máquina ficou bem ultrapassada...
Ano passado comprei um note/net daqueles de 11,6" pra levar pra facul, tem celeron dual core 1.2ghz e 3gb de ram...
Só vou montar outro desktop lá pro meio do ano, já que tô comprando uns consoles..
Então entendo sim Sorriso


sim sim... então estou confiando em vc...
pegarei o i5... se me arrepender eu vou até a sua casa com ele só saio daí cm um i7 ram.


Cadê o MN pra me apoiar pra eu n levar a culpa sozinho?? :tudobem:
Mas vai com fé cara... Esses i5 são ótimos!

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 5 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
yon escreveu:
Cadê o MN pra me apoiar pra eu n levar a culpa sozinho?? :tudobem:
Mas vai com fé cara... Esses i5 são ótimos!


é, eu curti a ideia de cortar metade do valor praticamente :tudobem:

mas te perguntar... você conhece algum bom teclado + mouse sem fio que não seja muito caro?
e que dê pra jogar fps trankilamente de preferencia?

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 5 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
Cadê o MN pra me apoiar pra eu n levar a culpa sozinho?? :tudobem:
Mas vai com fé cara... Esses i5 são ótimos!


é, eu curti a ideia de cortar metade do valor praticamente :tudobem:

mas te perguntar... você conhece algum bom teclado + mouse sem fio que não seja muito caro?
e que dê pra jogar fps trankilamente de preferencia?


Eu tenho esse
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:25:70:46&tag=
Simplesão, mas é Logitech... Gosto mto dele!

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 5 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
Cadê o MN pra me apoiar pra eu n levar a culpa sozinho?? :tudobem:
Mas vai com fé cara... Esses i5 são ótimos!


é, eu curti a ideia de cortar metade do valor praticamente :tudobem:

mas te perguntar... você conhece algum bom teclado + mouse sem fio que não seja muito caro?
e que dê pra jogar fps trankilamente de preferencia?


Meu primo comprou um da micro$oft por 90 reis , mas nao sei aonde :tudobem:
Acho que foi aki no oi rimkuk

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 5 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
luiz, vê pra mim aonde ele comprou?
e yon, c consegue jogar de boas fps por exemplo? ou tem delay no mouse?

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 5 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
e a pilha dura bastante? teria algum com bateria recarregável?

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 5 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
burn1004 escreveu:
e a pilha dura bastante? teria algum com bateria recarregável?


É pilha AA... Foda que fica sempre ligado, dura uns 2 meses. O teclado dura bem mais, tá nem na metade ainda.
Sobre FPS, eu não jogo. Mas nunca senti lag nele não, nos jogos que joguei aqui, além de que ele tem um bom peso, por causa das pilhas, curto mto isso Sorriso

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 5 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
já decidi... será esse kit aqui
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:25:70:59&tag=

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 5 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
e a pilha dura bastante? teria algum com bateria recarregável?


É pilha AA... Foda que fica sempre ligado, dura uns 2 meses. O teclado dura bem mais, tá nem na metade ainda.
Sobre FPS, eu não jogo. Mas nunca senti lag nele não, nos jogos que joguei aqui, além de que ele tem um bom peso, por causa das pilhas, curto mto isso Sorriso


isso é bom... ninguem merece mouse leve =D
eu decidi já o conjunto... como eu queria uma caixa de som sem fio tb... mas as que existem precisa de fios para energia -.-

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 5 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
Não li o topico ainda, embora o i7 não esquente muito é melhor pegar um gabinete melhor além da ventilação pela questão de espaço que vai chegar uma hora que você vai querer por uma VGA descente e nesse ele não vai caber.... Quanto a fonte, uma Corsair 500W sobra nessa config....

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 5 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
burn1004 escreveu:
yon, não é pra jogos não
é software gráfico e edição de vídeo direto
creio que i7 é uma escolha acertada

quanto a placa de vídeo... estou comprando ela por 170 reais, não por 500 pratas, muito menos por mil e porradinha :S

e a memoria que eu vi tava saindo a 38 reais e não a 115 :S

tem como dar uma maneirada nesses preços não?
kkkkkkkkkkkkkk

um brother de outro forum me deu a dica de pegar uma fonte real de 350w... creio que farei isso mesmo... n quero ficar sobrando demais, nem ficar devendo potencia...


Mas vira gastar um pouco mais e pegar mais 4GB e um vídeo um pouco melhor (pelo menos uma GT440 ou uma HD6670) já que você precisa de performance mais que qualquer outra coisa. E sim, i5 além do preço não tem uma diferença monstro do i7, mas como quanto maior melhor, i7 não é exagero....

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 5 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
yon, não é pra jogos não
é software gráfico e edição de vídeo direto
creio que i7 é uma escolha acertada

quanto a placa de vídeo... estou comprando ela por 170 reais, não por 500 pratas, muito menos por mil e porradinha :S

e a memoria que eu vi tava saindo a 38 reais e não a 115 :S

tem como dar uma maneirada nesses preços não?
kkkkkkkkkkkkkk

um brother de outro forum me deu a dica de pegar uma fonte real de 350w... creio que farei isso mesmo... n quero ficar sobrando demais, nem ficar devendo potencia...


Ah tá.. mas 350w é meio no limite...
420w pra cima blz...
E mesmo assim sou mais um core i5 e por 8gb de ram em dual, da kingston ou qualquer marca de verdade :tudobem:
Nesses poucos anos dando manutenção, a única memória que já vi dar problema é essas markvision..


Concordo com isso. Como você mexer com vídeo, bastante Ram faz diferença também.

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 5 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
ai ai...
desculpa te explorar MN, mas posso fazer com vc a mesma coisa que fiz com o yon?
se te desse 1300 para fazer um combo hd > placa video > placa mae > ram > gabinete mini atx
o que você me indicaria?

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 5 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não li o topico ainda, embora o i7 não esquente muito é melhor pegar um gabinete melhor além da ventilação pela questão de espaço que vai chegar uma hora que você vai querer por uma VGA descente e nesse ele não vai caber.... Quanto a fonte, uma Corsair 500W sobra nessa config....


espaço nem me incomoda muito, pois se eu for mudar alguma coisa dessa config será só add ram.

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 5 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
burn1004 escreveu:
já decidi... será esse kit aqui
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:25:70:59&tag=


Logitech >> Microsoft >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> genéricos :tudobem:

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 5 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder