RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Guitto
LuizHB
Clone Pcsista crysis 2 S2
burn1004
9 participantes

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 7 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu até entendo. Mas é tão pouco espaço assim?? Num tem como deixar no chão o gabinete???

Pior que é :S
o gabinete que quebrou tá aqui no chão do meu lado... mas pra onde vai esse novo, vai ficar apertadaço sim...

O problema daquela primeira é a marca. Não adianta querer resolver um problema criando outro... se for pegar uma mobo independente de ser mini, micro ou normal pega de boa marca....

é verdade...
mas mesmo assim vou dar uma olhada no boa dica, as vezes acho alguma mobo melhor, mais barata e por aqui por perto =D

yon escreveu:
Eu tava brincando cara :tudobem:

:tudobem:

descriptionAjuda? [Montar pc][problema ventilação] - Página 7 EmptyRe: Ajuda? [Montar pc][problema ventilação]

more_horiz
mini atx a fonte e a mobo tem que ser menores não??
minha prima tima um
queimou a fonte... era bem mais cara pq era menor

pega um gabinete que não seja 1 mostro de grande mais tbm q não seja mini
tem uns da marca Webone super baratos que são bem pequenos e tem espaço bom ....

sem falar que gabinete mini atx vai esquentar mais, essas paradas de edição o pc esquenta pacas

more_horiz
o foda é que a placa mae baratinha e lixenta tem tudo o que eu preciso :S

more_horiz
a config q o MN fez ta top heim

não vai precisar mexer tão cedo...

só a mobo que poderia ter 4 slot pra memória caso queira fazer um up de memória(edição consome bastante).

more_horiz
burn1004 escreveu:

Mas o que você precisa??? ser mini-atx e ter PCI normal correto??? Dá para achar outras marcas com preço bom. E você pode usar adaptor USB para internet (ou PCI-E, mas é difícil achar aqui...)

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
a config q o MN fez ta top heim

não vai precisar mexer tão cedo...

só a mobo que poderia ter 4 slot pra memória caso queira fazer um up de memória(edição consome bastante).

uhum, o único problema é a placa :S
ela não tem duas expansões, e isso vai me dar dor de cabeça, uma vez que eu preciso de uma pra video e uma pro wifi... (quero acabar com todos os cabos aqui de casa :S)

more_horiz
burn1004 escreveu:

Mas o que você precisa??? ser mini-atx e ter PCI normal correto??? Dá para achar outras marcas com preço bom. E você pode usar adaptor USB para internet (ou PCI-E, mas é difícil achar aqui...)

exatamente
MN sério cara, agradeço demais essa força... to vendo que iria gastar um dinheiro danado numa configuração meio méhhh podendo gastar a mesma coisa num pc mais parrudo...
e desculpa ser tão chato com essas coisas, é que realmente estou precisando que ele ocupe pouco espaço...

more_horiz
Nem tão difícil assim: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:39:101&tag=

...

more_horiz
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:26:65:70&tag=adaptador%20pci-e

Shocked

more_horiz
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:26:65:70&tag=adaptador%20pci-e

Sorriso

more_horiz
pronto fecha a conta e passa a régua

more_horiz
e se vc pode ir pegar em mãos ainda rola aquela boa e velha chorada no preço
^^

more_horiz
burn1004 escreveu:
burn1004 escreveu:

exatamente
MN sério cara, agradeço demais essa força... to vendo que iria gastar um dinheiro danado numa configuração meio méhhh podendo gastar a mesma coisa num pc mais parrudo...
e desculpa ser tão chato com essas coisas, é que realmente estou precisando que ele ocupe pouco espaço...

Olha, se é para pegar mini-atx pega uma P8H61-M LE/BR que é mini-atx e tem barramento PCI. Mas ainda acho que deveria realmente ver o espaço ai para um gabinete senão grandão, um com um espaço para vga mid e uns HDs extras....

Última edição por Melhor nick da historia!! em Qua 29 Fev 2012, 03:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
é uma placa dessas qeu eu quero colocar mesmo...
mas só tem espaço pra isso na lixenta que eu comentei certo?
uma pergunta, essa que eu mesmo citei, teria algum problema quanto performance por usar ela?
se eu pegasse ela agora e depois quando tivesse mais grana pegasse uma de uma marca melhor? já que n aguento mais usar um netbook e estou precisando do desktop com certa urgência :S

more_horiz
burn1004 escreveu:
burn1004 escreveu:

exatamente

Olha, se é para pegar mini-atx pega uma P8H61-M LE/BR que é mini-atx e tem barramento PCI. Mas ainda acho que deveria realmente ver o espaço ai para um gabinete senão grandão, um com um espaço para vga mid e uns HDs extras....

MN te amo =D
essa é a opção e pronto...
vou ver se compro já, esperar só receber uma grana aqui e vou comprar o pc =D
se algum dia você aparecer em algum encontro eu juro pagar uma cerveja pra ti, mesmo eu não bebendo

YON meu caro... pagarei uma pra ti tb =D
se não fosse por vc eu estaria batendo na tecla do i7 até agora =D

amo vocês ;D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder