RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Breaking Bad magnetiza a TV.

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
StoneHead
Ritinha Ratinha
Escher86
VRebuli
Ricardo
Zardo
yon
Bonatti
Galdius
burn1004
Ryo_Hazuki
Lenneth Valkyrie
Dopefish
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Kaneda
20 participantes

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Zardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Zardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Zardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Hj verei o novo episódio após a facul.
E Dexter estou uns 3 episódios atrasado, tenho que arrumar isso...
tbm ... baixei o 7, 8 e 9 em hd pra assistir ... mas acho que eu nao vou assistir nao ... vou deixar pra assistir numa paulada só. vai ser a útima temporada mesmo ne ?
Vai sim.
Último que vi foi o 5!
cara ... pelo que eu vi no sexto capitulo a porra toda vai fica tensa só nos 3 ultimos capitulos. essa serie me decepcionou um pouco, todos as "bombas" que tinham possibilidades de dar O gás na série os caras gastaram de graça.
Eu to curtindo bastante essa última temporada... é uma das minhas series favoritas. E a temporada passada foi, na minha opinião, a melhor da série!Na verdade a única temporada ruim, para mim, foi a terceira. Essa foi bem chata.
a terceira foi a do trinity ? pra mim as melhores foi a do doakes do oitavo episodia nao consegui para e assisti tudo numa noite ! kkkkkk
Não, a do trinity foi a quarta, que foi foda.
As melhores foram a segunda, quarta, quinta e setima, para mim.
A terceira é a do "Miguel" la, aquele mexicano chato.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Zardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Zardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Zardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Hj verei o novo episódio após a facul.
E Dexter estou uns 3 episódios atrasado, tenho que arrumar isso...
tbm ... baixei o 7, 8 e 9 em hd pra assistir ... mas acho que eu nao vou assistir nao ... vou deixar pra assistir numa paulada só. vai ser a útima temporada mesmo ne ?
Vai sim.
Último que vi foi o 5!
cara ... pelo que eu vi no sexto capitulo a porra toda vai fica tensa só nos 3 ultimos capitulos. essa serie me decepcionou um pouco, todos as "bombas" que tinham possibilidades de dar O gás na série os caras gastaram de graça.
Eu to curtindo bastante essa última temporada... é uma das minhas series favoritas. E a temporada passada foi, na minha opinião, a melhor da série!Na verdade a única temporada ruim, para mim, foi a terceira. Essa foi bem chata.
a terceira foi a do trinity ? pra mim as melhores foi a do doakes do oitavo episodia nao consegui para e assisti tudo numa noite ! kkkkkk
Não, a do trinity foi a quarta, que foi foda.
As melhores foram a segunda, quarta, quinta e setima, para mim.
A terceira é a do "Miguel" la, aquele mexicano chato.

o amiguinho do dex ... aquela foi uma merda mesmo!

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
dexter ainda passa?

tem planos de acabar?

ainda presta?

se pa mais pra frente começo a ver

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
dexter ainda passa?

tem planos de acabar?

ainda presta?

se pa mais pra frente começo a ver

Esta na oitava e última temporada, ai já era.
Ta bom sim, tirando a terceira temporada.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
PQP :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

Breaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 75918_701387873221950_594071969_n

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
PQP :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

Breaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 75918_701387873221950_594071969_n

Legal que aquele site que o Walter Jr. faz pra arrecadar grana existe de verdade, esqueci o link.. :tudobem: 

Vendo o 14 agora, fer0s.. Parada tá tensa!

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
to na s04e010 e ta foda

eles fazem eps bons de season finale, mas como eu ja tenho tudo no pc e vejo de uma vez sem esperar, perde um pouco esse impacto

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
PUTA QUE PARIU CARALHO...... MELHOR SÉRIE EVER S0514

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Verei hoje a noite.. PRECISO!

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
acho q ngm me respondeu la atras

a season 5 vai ate qual ep??

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
acho q ngm me respondeu la atras

a season 5 vai ate qual ep??

Acabou de passar o 14... vai até o 16

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
porra

quero ver pelo menos o ultimo "ao vivo"

mas to assistindo junto com um amigo meu, e as vezes amarra de um nao poder... ficar uns 2 dias sem ver...

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Vo bachá. Falam muitíssimo bem mesmo, vamos ver se arrumam um lugar no meu coração ao lado da Famíia Soprano.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
yon escreveu:
Legal que aquele site que o Walter Jr. faz pra arrecadar grana existe de verdade, esqueci o link.. :tudobem: 

http://www.savewalterwhite.com/

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
PUTA Q ME PARIW

Q Q FOI ESSA SEASON FINALE 4

VSF

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 4 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder