RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Breaking Bad magnetiza a TV.

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
StoneHead
Ritinha Ratinha
Escher86
VRebuli
Ricardo
Zardo
yon
Bonatti
Galdius
burn1004
Ryo_Hazuki
Lenneth Valkyrie
Dopefish
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Kaneda
20 participantes

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
yon escreveu:
Legal que aquele site que o Walter Jr. faz pra arrecadar grana existe de verdade, esqueci o link.. :tudobem: 
http://www.savewalterwhite.com/

Isso ae.

Esse é melhor ainda:

http://www.bettercallsaul.com/

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Quem viu o último episodio?
VAI TOMAR NO CU! NO CU! FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!

É o que eu tava falando com o Stone..... eu amo a serie, deve ser a melhor que já vi...mas ela não me diverte mais. Eu fico em agonia e até meio deprimido vendo essa porra..... ela deu outro significado para o fundo do poço, como uma pessoa pode se corromper tanto!

Obra de arte, não e´atoa que entrou ao livro dos Records como a melhor série já feita..... depois dela, as outras séries vão ter que subir o nível foda para eu voltar a me interessar de verdade por alguma.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
São quantas temporadas essa parada aí?

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Quem viu o último episodio?
VAI TOMAR NO CU! NO CU! FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!

É o que eu tava falando com o Stone..... eu amo a serie, deve ser a melhor que já vi...mas ela não me diverte mais. Eu fico em agonia e até meio deprimido vendo essa porra..... ela deu outro significado para o fundo do poço, como uma pessoa pode se corromper tanto!

Obra de arte, não e´atoa que entrou ao livro dos Records como a melhor série já feita..... depois dela, as outras séries vão ter que subir o nível foda para eu voltar a me interessar de verdade por alguma.

Esse episódio foi tensão total... Uma coisa atrás da outra!

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
VRebuli escreveu:
São quantas temporadas essa parada aí?

Só 5.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
São quantas temporadas essa parada aí?

Só 5.

rimkuk  Daqui umas semanas talvez eu comece a assistir pra ver se supera a primeira temporada de prison break

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
São quantas temporadas essa parada aí?
Só 5.
rimkuk  Daqui umas semanas talvez eu comece a assistir pra ver se supera a primeira temporada de prison break

FÁCIL.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
yon escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
São quantas temporadas essa parada aí?
Só 5.
rimkuk  Daqui umas semanas talvez eu comece a assistir pra ver se supera a primeira temporada de prison break
FÁCIL.

Só pra ter noção: mas o que vc acha que supera a primeira temporada de prison break?

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Não gostei nada de Prison Break, logo, muito coisa supera para mim, hahah.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não gostei nada de Prison Break, logo, muito coisa supera para mim, hahah.

Breaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 1786228450 

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
VRebuli escreveu:
yon escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
São quantas temporadas essa parada aí?
Só 5.
rimkuk  Daqui umas semanas talvez eu comece a assistir pra ver se supera a primeira temporada de prison break
FÁCIL.
Só pra ter noção: mas o que vc acha que supera a primeira temporada de prison break?

Breaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 Bananas-in-pajamas-o





:tudobem: 

Mas sério, eu curti muito a 1ª temp de PB, mas tem muita coisa boa por aí.. GoT, Dexter, Breaking Bad...

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
BANANAS DE PIJAMA ERA FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
essa semana eu devo colocar todos em dia

meu parceiro de brbad vai passar a semana fora, vou ter q ver sozinho msm... mas vai mais rapido

se pa pego o 15 e 16 ao vivo entao

to no s05e05

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
essa semana eu devo colocar todos em dia

meu parceiro de brbad vai passar a semana fora, vou ter q ver sozinho msm... mas vai mais rapido

se pa pego o 15 e 16 ao vivo entao

to no s05e05

Na boa... Nem tenho palavras pra dizer o quão foda é essa série.

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
vai deixar sdds

mas ouvi papo de ja terem planos de spinoffs

descriptionBreaking Bad magnetiza a TV. - Página 5 EmptyRe: Breaking Bad magnetiza a TV.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder